Consultor

intermediários financeiros, legais ou não?

6 publicações neste tópico

Boa noite,

Tenho estudado alguns assuntos sobre a legislação de várias empresas de intermediação financeira.

Após ler este artigo aprofundei mais um pouco e pelo que percebi segundo a CMVM maioria das mais conhecidas empresas de consultoria financeira estão ilegais? É que na lista que a mesma disponibiliza não vi lá nenhuma..

Onde ver quais as empresas de consultoria financeira legais para praticar esses serviços?

Obg

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom Dia JRibeiro,

Obrigado pela resposta , mas eu estou a referir-me a intermediários ( empresas/actividades de consultoria financeira) por exemplo Decisões e Soluções ou ExChange por exemplo.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se está ou não relacionado, mas essas empresas "apenas" dão um nome geral.

Por exemplo existe a Decisões e Soluções, mas quando assinas o contrato ou um protocolo ou o que for aparece, por ex: Duovalor - Consultores Financeiros, Lda.

O mesmo acontece com as Era e Remax. Por exemplo tenho um contrato na minha frente celebrado com a Remax e os outorgantes são o Zé e a Procuramisso - Med. Imobiliária, Lda.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei se está ou não relacionado, mas essas empresas "apenas" dão um nome geral.

Por exemplo existe a Decisões e Soluções, mas quando assinas o contrato ou um protocolo ou o que for aparece, por ex: Duovalor - Consultores Financeiros, Lda.

O mesmo acontece com as Era e Remax. Por exemplo tenho um contrato na minha frente celebrado com a Remax e os outorgantes são o Zé e a Procuramisso - Med. Imobiliária, Lda.

Obrigado Ildemaro,

Isso então quer dizer pegando no exemplo que deu, que a decisões e Soluções por ex. é só uma marca que é gerida pela entidade DuoValor ?

Em que categoria se encontram registadas estas empresas? Comissionistas ?

E como saber se estão legais para praticar a sua actividade?

Obg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei dizer mais nada... Por ex. a Duovalor "é" a Decisões e Soluções na cidade da Régua.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead