Consultor

Abrir conta bancária no Brasil

6 publicações neste tópico

Boas

Estou em Portugal e pretendo abrir uma conta bancária no Brasil, eu lido com negócios de internet e necessito de criar uma conta no PagSeguro( Empresa de pagamentos da UOL ), só que para abrir uma conta neste tipo de pagamentos necessito de uma conta bancária no Brasil. É possível criar e manter uma conta no Brasil estando aqui em Portugal?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nimguém tem uma ideia de como poderei fazer a abertura de conta no Brasil estando a viver em Portugal?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho ideia que para o fazer tem de ter residência (ou alguêm por si) no pais em questão.

Depois o correio ou o fax tratam da "papelada" necessária.

Procure ir a um banco da nossa praça saber se tem alguma filial por lá e se pode efetuar abertura de conta nesse pais!...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a única informação que te posso dar é que tenho um amigo que se reformou o ano passado, comprou uma casa no Nordeste brasileiro junto à praia onde vive 4 ou 5 meses por ano, e só ao fim de algum tempo conseguiu abrir lá conta no banco, parece que teve que arranjar uma autorização de residência previamente, ou coisa do género.

sei que não foi fácil e directo, pelas conversas que tivemos sobre o assunto. A ideia com que fiquei é a de que o Brasil ainda é mais burocrático do que Portugal, o que também não me admira nada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Chamo-me Mara, sou brasileira. Vivo em Portugal já ha quatro anos e tenho residência obviamente. Queria abrir uma conta no Banco do Brasil estando cá em Portugal. Como devo fazer? Alguém sabe? Obrigada.

Atentamente Mara.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tenho uma colega brasileira, que tb vive em Portugal alguns anos, e diz que foi simples abrir conta num banco brasileiro, mesmo estando em Portugal. De acordo com as informçoes que ela me deu , foi necessario alguns documentos basicos, e que foi á sede do Banco no Marques de Pombal, em Lisboa, tem lá um edificio deste banco http://www.bb.com.br/portalbb/home29,116,116,1,1,1,1.bb.

tens aqui algumas formas, caso queiras contactar para lá

Endereço

Praça Marquês de Pombal, 16

1269-134 Lisboa - Portugal

Telefones

Tel: (351) 21 358 5000 - Middle Office

Tel: (351) 21 330 4247

Fax: (351) 21 316 1105

Horário de Funcionamento

Dias úteis, das 09:00h às 15:30h

email:lisboa@bb.com.br

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor