Maria-João

Deposito sem mobilizaçao antecipada

6 publicações neste tópico

Bom dia!

Fazer um deposito a prazo por 3 ou 5 anos sem possibilidade de mobilização antecipada será desaconselhável nesta altura?

Obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende do valor que lhe estão a pagar e se tem outro valor para fazer face a algum problema que possa surgir! Por exemplo neste momento tenho um produto que paga 4% líquidos, a 5 anos e tem a possibilidade de mobilização!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cá para mim é sempre bom ter possibilidade de mobilização antecipada, ainda que com perda de juros. Nunca se sabe quando se pode precisar do dinheiro.

Dado que o banco de Portugal vai andar em cima dos DPs com taxas altas, e a taxa de referência é capaz de descer, é capaz de ser uma boa altura para aproveitar prazos mais longos, se a taxa for >5%.

No entanto, no PrivatBank, disseram à minha mãe, que era possível que eles ainda viessem a aumentar as taxas, uma vez que não estavam tão condicionados pela situação portuguesa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia!

Fazer um deposito a prazo por 3 ou 5 anos sem possibilidade de mobilização antecipada será desaconselhável nesta altura?

Obrigado.

É sempre vou fazer um depósito com a mobilização antecipada (pelo que explicaram em cima).

Acho que um banco tem de pagar muito mais por não deixar o cliente fazer uma mobilização antecipada.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É sempre vou fazer um depósito com a mobilização antecipada (pelo que explicaram em cima).

Acho que um banco tem de pagar muito mais por não deixar o cliente fazer uma mobilização antecipada.

Cumps

A questão é mesmo essa. Acabei por fazer dois. Um com mobilização e outro sem.  O valor do que não tem mobilização é menos de metade do outro e os juros do que não tem mobilização é à volta de 75% dos juros do outro.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead