Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante IRS

Pagar IRS em prestações

3 publicações neste tópico

Bom dia,

Queria pagar o IRS em prestações, vi aqui que é possível http://www.e-financas.gov.pt/ajuda/DGCI/FAQSGPP.htm

A minha dívida é de 1500 euros +- que tenh ode pagar até ao final do mês, mas não vou conseguir pagar.

Já fui à opção

Você está aqui - Início - Simular - Pagamentos em Prestações

Mas não aparece nada para simular em Cobrança Voluntária ou em Processos Executivos.

O que estarei a fazer mal?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenho a certeza, mas julgo que enquanto não tiveres mesmo uma dívida (ou seja, enquanto não terminar o prazo para a liquidação do imposto) não podes fazer o pedido.

Depois do prazo terminar tens 15 dias:

2 - Os pedidos de pagamento em prestações a que se refere o número anterior são apresentados preferencialmente por via electrónica, ou nos serviços de finanças da área onde o contribuinte tenha o seu domicílio fiscal, até 15 dias após o termo do prazo para o pagamento voluntário e devem conter a identificação do requerente e a natureza da dívida.

Mas pode ser outro o motivo... Se para a semana continuares a não poder fazer nada, o melhor é contactar as Finanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Err... afinal, não deve ser bem assim...

Fui ao Portal das Finanças e realmente aparece-me lá a possibilidade de pagar em prestações.

Estou na opção

Você está aqui > Início > Os Seus Serviços > Pagar > Planos Prestacionais > Cobrança Voluntária

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0