ziner

AJUDA!

2 publicações neste tópico

Boa tarde!

Hoje recebi uma carta da segurança social para fazer uma restituição de prestações indevidamente pagas referentes a abonos de familia, correspondentes a 5 anos(2006-2011). Dirigi-me a segurança social e disseram-me que foi porque em 2006 fiz descontos durante o mês de setembro. uma vez que não tinha conhecimento que iria fazer estes descontos, foi um part time de ferias enquanto estudava, não cancelei o abono nesse mês.

Pedem-me agora, passado 5 anos que reponha todo o dinheiro, mesmo eu estando a estudar o resto do tempo e nunca mais ter feito descontos . Se alguem me pudesse ajudar e dizer se existe algo que possa fazer para nao ter que pagar este montante tão elevado, agradecia. Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Infelizmente o funcionamento da Segurança Social é péssimo.

Com as finanças, qd falhamos eles enviam logo carta a avisar/cobrar. Com a seg social eles apenas se lembram quando precisam de dinheiro, apanhando os contribuintes desprevenidos e sem saberem que estão em falta.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead