M_R_J

Depósitos a prazo no Banco Best

5 publicações neste tópico

Boas,

Sou cliente do Banco BiG e estou satisfeito porque o banco se adequa ao meu perfil: tenho acesso on-line fácil a depósitos de alta rentabilidade e é lá que mantenho grande parte das minhas poupanças.

Sempre ouvi falar muito bem do Banco Best mas será que ele se adequa a esse perfil ou é só para quem tem pica de investir em fundos ou ações? É que fora os 6% a 6 meses promocionais, só vejo

Depósitos a prazo fixo

Taxas competitivas até 3% (TANB) e com vários prazos fixos à escolha.

Hã? Taxas dessas são tudo menos competitivas! Sim, já li que eles negoceiam melhores depósitos com os seus clientes (como a maioria dos bancos tradicionais) mas o que eu queria era constituir depósitos de cerca de 5% de rentabilidade com meia dúzia de cliques.

Algum cliente do Best me poderá dizer se me está a escapar alguma coisa e se será assim tão fácil como no BiG?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Best tem tido com alguma regularidade depósitos promocionais, para novos capitais, com taxas interessantes, ainda que abaixo dos 5%. São normalmente designados de Top Up.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado, Pedro. Estou a ver que o BiG é melhor para pessoas como eu que não conhecem outro tipo de investimento que não seja depósito a prazo. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveito para mencionar o banco Invest, que é pouco conhecido, mas que também têm boas ofertas no que diz respeito a depósitos a prazo. Diria até melhores do que o BiG.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aproveito para mencionar o banco Invest, que é pouco conhecido, mas que também têm boas ofertas no que diz respeito a depósitos a prazo. Diria até melhores do que o BiG.

Oportuno comentário. Também já lá tinha espreitado e realmente tem depósitos muito bons.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead