Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Semila

Trabalhador Dependente + Recibos Verdes

3 publicações neste tópico

Bom dia. tenho uma dúvida que agradecia que me ajudassem:

sou trabalhador dependente. tamém passo recibos verdes, mas a outra empresa ou outras entidades que preste serviços. faço descontos na empresa que sou dependente, não pago segurança social pelos recibos verdes, apenas pago irs.

Gostaria de saber se, com estas mudanças que andam a fazer nos recibos verdes, no meu caso terei de pagar à segurança social pelos recibos verdes, ou vai manter-se tudo igual?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isenção é isenção... e essa acho que não foi mexida, só a fórmula de cálculo para o pagamento. Não havendo alterações na isenção, acho que a podes manter e, nesse caso, não há alteração nenhuma.

Seja como for acho que ainda nada foi publicado, portanto não sei avançar com pormenores... vai estando atenta...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sou trabalhador dependente. tamém passo recibos verdes, mas a outra empresa ou outras entidades que preste serviços. faço descontos na empresa que sou dependente, não pago segurança social pelos recibos verdes, apenas pago irs.

Gostaria de saber se, com estas mudanças que andam a fazer nos recibos verdes, no meu caso terei de pagar à segurança social pelos recibos verdes, ou vai manter-se tudo igual?

Venho actualizar o pedido de esclarecimento que aqui foi efectuado. Pode sempre ser útil!...  ;)

Se os recibos verdes são passados a outras entidades que não a entidade para a qual trabalha como trabalhador dependente não há qualquer alteração à situação actual.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0