ajsl

Acho que me querem roubar (cessação contrato a termo incerto)

1 publicação neste tópico

boa tarde a todos os membros.

tenho acompanhado com o maior interesse alguns temas aqui em discução, chegou agora a minha vez de colocar uma duvida:

desde junho de 2010 que me encontro a trabalhar numa empresa, com contrato a termo incerto e 50 horas semanais, ou seja, 10 horas diárias. à 2 semanas atrás comunicaram-me através de carta a minha saida . A duvida é a seguinte: para calcural a caducidade/compensação da cessação do contrato (2 dias por cada mês de trabalho-estive a trabalhar 15meses completos) a entidade empregadora calcula da seguinte forma: Valor Hora X 8horas x 15mesesx 2 e eu entendo que seria X10horas, porque são essas que constam no meu contrato. estou certo?

Este valor é issento de segurança social e IRS?

desde já muito obrigado e espero que alguém dentro do assunto me possa esclarecer.

P.S.- Já liguei para a ACT, este não fazem consultas via telefónica, apenas presencial e eu não me posso deslocar à ACT devido a estar a trabalhar (saiu no final do mês)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead