hsfarao

Aluguer de viaturas Low-Cost

22 publicações neste tópico

Nos sites abaixo é possivel alugar uma viatura a bons preços, se bem que com algumas limitações. No entanto não deixam de ser opções a ter em conta.

www.s2rent.net

www.interrent.com

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

esta situação de viaturas Low-Cost deixa muito a desejar, porque eu fiz uma pesquisa nos 2 sites e em nenhum deles estavam abertos nos dias que selecionei. Mas para quem tem disponilibidade de alugar nos lugares e dias que estas copmpanhias querem, acredito que seja competitivo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Realmente um dos principais inconvenientes do aluguer Low Cost são as limitações associadas.

Recentemente fiz uma pesquisa para o aluguer de uma viatura sem limite de kms e o sítio mais barato que encontrei foi este: http://www.autoeurope.pt/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fantástico  ;D

Nunca me tinha lembrado isso para o aluguer de viaturas...

Agora no que respeita a viagens já me tinha apercebido. Neste verão comprei um voo da TAP pelo Ebookers mais barato cerca de 15€, mas nessa altura 1€ estava a 0,78£ aproximadamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá  ;D

Sou novita nestas coisas... e queria alugar uma carrinha daquelas assim para muita gente para um fim de semana, encontrei um site da Iberent onde os preços até não são muito maus...

Alguém já teve experiências com este "rent-a-car" e conhecem outros?

O rent-a-car low cost que mencionam diz que não tem o veiculo disponivel para as datas previstas ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse site que indicas tem de facto bons preços. E ainda se pode poupar mais uns trocos ao efectuar a compra na versão inglesa [ http://www.auto-europe.co.uk/ ] aproveitando a quase paridade com o Euro.

Hoje € 1,00 está a valer £ 0,89 [ http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=cambios ]

Alguém já fez o aluguer em Libras? É que no site pede sempre para confirmar os país de residência....

Mas realmente compensa uns trocos! Fiz uma simulação para três dias e a poupança é de cerca de 4€.... Já dá para uns litritos de gasolina!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já fiz alugueres em £. Agora toma atenção porque há bancos que reviram os preçários, nomeadamente dos cartões de crédito e estão a cobrar comissões pela conversão de moeda estrangeira para €.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado,

Vou verificar essa questão no preçário do banco, mas se a comissão for baixa presumo que valerá a pena na mesma!

É uma questão de fazer continhas :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola a todos,

Tive uma pessima experiencia com esta questao dos alugueres low cost....e provavelmente sou a responsavel por isso!

Fiz uma reserva de voo e reservei o carro tambem, pagando tudo junto e antecipadamente. Qual nao é o meu espanto quando vou para levantar o carro, so aceitavam cartao de credito como cauçao! Nos nao usamos e no acto da reserva contamos com a colaboraçao de uma pessoa amiga com cartao de credito.

Conclusao: A rent a car nao se responsabiliza, a companhia nao tem que eu saiba, balcoes para esclarecimento e nos ficamos sem carro e sem o dinheiro pago!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por vezes o aluguer também é importante para levar mercadorias, mas nesse caso estas empresas deixam muito a desejar...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

De facto deixam!! Para nao falar da falta de simpatia do senhor, que ao ver-me quase desesperada so me encolhia os ombros! Nao apresentou uma unica alternativa!!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Compensa e de que maneira !

Aluguei para a minha irmã um Ford Fiesta Diesel 5lugares, AC, com seguro SEM franquia para 5 dias : 120 euros.

A melhor proposta das rents a car da praça  que tinha estava acima de 180 euros e era a gasolina e com franquia no seguro.

Fechei o  ;negocio em 5mn. Site rápido e eficiente. Toda a informação relevante é prestada.

5 estrelas  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também eu já fiz vários alugueres na autoeurope, por acaso foi sempre através do site português, e mesmo assim compensou sempre em relação a outras rent a cars, a parte da caução é utilizada em quase todas as empresas, mas neste site na maior parte dos casos existe a opção de por poucos euros a mais ficar logo sem franquia, ou com franquia reembolsável (eu prefiro sem franquia logo, mais descanso e menos confusões caso tenha algum imprevisto...) e apenas temos que deixar de reserva 100 mais ou menos relativamente ao gasóleo...

Só tenho a dizer bem, já aluguei na Madeira e aqui em Lisboa, a empresa que depois faço o levantamento é a Guerin, e opto por ir levantar os carros ao aeroporto (que está sempre aberto..).

Os carros vieram sempre em óptimas condições, e em várias ocasiões como não dispunham do carro que tinha alugado ali naquela altura trouxe a gama acima sem qualquer outro acréscimo de preço. O pessoal sempre foi super atencioso e profissional.

Sempre que tenho que alugar nem penso duas vezes em fazer por este site ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

EU aluguei uma carrinha Peugeot 307 SW a gasóleo por 15 dias e ao todo ficou por 500€ num site inglês. www.atlaschoise.com o preco corrente para este carro era de 1100€ porisso poupei 600€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

... neste site na maior parte dos casos existe a opção de por poucos euros a mais ficar logo sem franquia, ou com franquia reembolsável (eu prefiro sem franquia logo, mais descanso e menos confusões caso tenha algum imprevisto...) e apenas temos que deixar de reserva 100 mais ou menos relativamente ao gasóleo...

Vou à Madeira e estive a ver o site AutoEurope e de facto tem boons preços.

O único senão que encontrei é que não existe a possibilidade de ficar com franquia 0%, apenas existe a hipótese de ter franquia reembolsável (que é diferente).

Alguém pode confirmar isto?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

preciso fazer um transporte de várias mobílias de dimensões largas (camas, roupeiros), entre Lx e Algarve, pelo que estive a pensar em alugar uma viatura comercial apropriada para o efeito.

Até agora, a empresa mais competitiva que encontrei é a  http://pt.sixt.com/php/res/offerlist

que pela viatura comercial mais barata para o efeito me leva 70 €/dia...

Mesmo assim, o que me desencanta enquanto cliente, neste tipo de empresas, é o facto de não terem um preço justo para, por ex, dia e 1/2 de aluguer..cobrando o mesmo como se fossem 2 dias! Ora, se nos atrasarmos 1 ou 2h no regresso, o que é perfeitamente normal quando se fala de uma mudança destas, já pagamos +1 dia inteiro sem necessidade...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma boa opção para o low cost é utilizar um comparador de preços quando procura por aluguer de carros assim garante-se o melhor preço, o preço mais low cost

aluguer-de-carros-logo.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá, vou estar no Porto de na proxima semana e so agora é que descobri isto dos low cost rent. Já estive no site que indicam aqui da autoeurope mas tenho umas duvidas.

Qual é a diferença entre franquia zero e reembolso total da franquia?

Isto é a mesma coisa que o seguro contra todos os riscos?

Outra questão que não se sei se me podem ajudar, acham que compensa alugar um carro a gasoleo? Vou ter que fazer a viagem Porto-Guarda e posteriormente Guarda-Porto.

Cumprimentos e muito obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

posso ajudar neste campo visto ser a minha área de trabalho (trabalho numa rent-a-car) quem precisar de ajuda / cotações mande 1 PM que tentarei ser breve a responder.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead