Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
simon

Seguro automovel Millenium BCP promoção

5 publicações neste tópico

Boas,

O Millenium  bcp está a fazer uma promoção de 50%* desconto para seguro auto no caso de se pedir um emprestimo habitação.

*(50% de desconto no 1º ano)

Eu neste momento estou a avançar para emprestimo habitação no millenium bcp e o meu seguro auto termina no proximo mes.

Para quem tem seguros, auto e não só, no millenium era bom ter um feedback para saber se estão satisfeitos ou não.

cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas é em qualquer tipo de seguro (responsabilidade civil, danos próprios, etc...) e para qualquer valor ou há alguns limites estabelecidos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Millennium é outro que tal, como as seguradoras low-cost, só fazem seguros ao balcões dos bancos, depois de feitos é que a coisa se compliaca, não há um sitio para se ligar, ninguem com quem falar, e os meninos dos balcões nada ou quase nada sabem de seguros. Não aceitam faxes, nem mails, teem que forçosamente se dirigir aos balcões do Millennium.

Os 50% de desconto, é s/ algumas coberturas e é só na primeira anuidade.

Já agora gostaria de chamar a atenção, para quem está a pedir empréstimo. Tenham atenção ao seguro de vida que contratam, pois os bancos (sempre com seguradoras por trás), andam a fazer seguros de vida ao preço da uva m...., mas perguntas quais as condições, pois esses seguros só cobrem Morte apartir do 3ª ano de contrato bem como a invalidez. Para que cubra morte e inavalidez desde o primeiro dia o seguro é mais caro.

Bjs

Mpais

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

queria saber o preço de seguros automovel

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0