Pipocas

Poupo se comprar na parafarmácia/área Saúde dos Hipermercados?

4 publicações neste tópico

Esta questão já me surgiu algumas vezes. À medida que vou adquirindo produtos nestes estabelecimentos, dou-me conta que sim, é mais barato.

Posso dar dois exemplos:

- em 09.01.08 comprei um shampô neutro numa farmácia, custou 14,06eur. Em 28.09.08, o mesmo produto na Loja Saúde do Jumbo custou-me 13,29eur.

- em 15.07.08 comprei uma embalagem de 100gr de Halibut c/ vitamina D e A numa farmácia, custou 5,30eur. Em 28.09.08, o mesmo produto na citada Loja custou-me 4,99eur.

Para além de ser mais barato, possuo um cartão* que,  por cada X em compras, oferecem-me 10eur na compra seguinte. Já beneficiei com esta oferta, já vou no 2º cartão. ;D

Na última compra que fiz, perguntaram-me se tinha o cartão do Jumbo, se tivesse teria tido um desconto de 10% :'(

Quanto à Área Saúde do Modelo/Continente, por vezes os cupões de desconto de 5euros e o saldo do cartão "Familia" como lhe chamo, tb dão para descontar nestes estabelecimentos.

* o cartão têm validade de um ano.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda que não seja uma poupança de grande valor é bastante interessante, até porque essas parafarmácias costumam estar muito bem localizadas, ou seja, poupamos sem ter de incorrer em custos adicionais de deslocação.

Consegues dar mais informação sobre esse cartão? Qual é o valor mínimo de compras que tens de ter para poderes usufruir da oferta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pedro Pais  :)

O valor que se tem de atingir para ter direito à oferta de 10eur na compra seguinte é : 194eur. Este valor tem de ser gasto no máximo num ano. Pode ser utilizado em qualquer loja Saúde e Bem-Estar.

Mais um exemplo:

- em 30.08.08 comprei uma embalagem de Rosalgin numa farmácia, custou 11,20eur. Em 19.10.2008, o mesmo produto na Loja Saúde do Jumbo custou-me 9,90eur.

Baguinho a baguinho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que concordo com os dois, de facto as farmácias estão sempre bem localizadas mas os medicamentos são caros. Em termos de poupar ainda que seja pequeno, se formos juntar o montante ou os produtos em que podemos poupar mensalmente...acho que não é assim tao pequeno quanto isso.

A ter em atenção outra coisa, é o horario a que essas lojas estão abertas visto que as farmácias fecham as 19 e depois ficamos pendentes das de serviço. (aí a localização poderá não interessar :P )

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead