Mr_Burns

Custo de Manutenção com Acções

4 publicações neste tópico

Boa noite pessoal,

Gostava de saber quais os custos existentes com a compra de acções (compra, manutenção e venda).

Será que podemos fazer deste tópico o mesmo que o Rui fez com as obrigações.

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Variam muito conforme a plataforma de negociação que uses : ( também influencia os mercados e o volume que queiras utilizar )

As minhas escolhas iriam para uma destas 3.

Gobulling

BestTradingPro

Big - My bolsa

Podes comparar todos os custos das plataformas legais em Portugal no site da CMVM assim como teres acesso a várias informações acerca de investir em acções em Portugal.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu tenho uma questão exactamente sobre isto. Eu tive a comparar os bancos que cobravam menos comissões na troca de acções e há dois custos associados, o de corretagem e de custódia. Corrijam-me se estiver errado por favor:

Os custos de custódias estão ligados à carteira ou seja de uma maneira mais informal, pagamos ao banco para nos guardas as acções. Certo? Este valor paga-se de quanto em quanto tempo?

Quantos aos custos de corretagem, são os custos das transacções, mas como é que são cobrados e quando são cobrados?

Se alguém me esclarecer agradecia!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead