clinton

Quanto tempo demora o processo de Insolvencia Singular?

1 publicação neste tópico

Boa Noite.Tenho um Familiar muito chegado(o meu Único Irmão), que está a atravessar graves dificuldades de ordem vária, entre elas a económica, razão pela qual pediu a insolvência.As questões que coloco, são devido ao facto do advogado oficioso,não ter tempo, para o esclarecer e apenas lhe diz...tenha calma. Os papéis deram entrada em Tribunal penso que em finais de Abril.Entretanto o mês passado o meu irmão( e eu)tivemos conhecimento do Plano de Pagamentos proposto aos credores. No que pedia a Vossa Ajuda era em dizer-me, quanto tempo demoram,mais ou menos, estes processos, nomeadamente o Plano de Pagamentos(qual o tempo que os credores têm para responder? ), depois quanto leva o resto do processo, se o Plano de Pagamentos é aceite? e se não é aceite? Quando é que este processo demora até ao final? (isto a partir do momento em que a TROIKA deu pressa aos Tribunais, para resolver estas situações de Insolvência. Agradecia MUITO que me informassem.OBRIGADO.

Os Meus Agradecimentos

Clinton

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead