adec

O que acham do Barclays?

9 publicações neste tópico

Nas simulações que tenho feito para credito habitação, o Barcleys é aquele que se apresenta mais vantajoso. Agora, tenho algum receio dos "asteriscos" que possam eventualmente existir... Alguém sabe alguma coisa sobre eventuais custos/taxas adicionais que não aparecem nas simulações?

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o crédito pediram-me três coisas:Domiciliação de vencimento ,domiciliação de três pagamentos e contratação do seguro. O que é que o banco ganha com isto? Será que tem de se pagar comissão de gestão de conta (trimestral 20euros+i.s.)? Estas exigências poderão encarecer a mensalidade ou estarão isentas de custo?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para o crédito pediram-me três coisas:Domiciliação de vencimento ,domiciliação de três pagamentos e contratação do seguro. O que é que o banco ganha com isto?

Bem, com a domiciliação de vencimento ganha dinheiro fresco todos os meses e facilita-lhe a análise da tua situação bancária, para saber se estás em risco de vir a falhar pagamentos ou não; a domiciliação de pagamentos dá-lhe a garantia de que deixas lá algum do dinheiro do vencimento e que não o transferes logo para outra conta, de outro banco; e com a contratação do seguro está a ajudar a seguradora que está associada ao banco a ganhar clientes.

No preçário, onde fala da comissão trimestral também diz as condições em que essa comissão não é aplicável (nota 2, ao fundo). Parece-me que no teu caso não o seria, mas confirma com o banco...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E quanto à domiciliação de 3 contas, será que há encargos/taxas para os clientes?

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E quanto à domiciliação de 3 contas, será que há encargos/taxas para os clientes?

Normalmente não. Isso apenas quer dizer que passas a pagar as contas por débito directo da tua conta à ordem no banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desde 31 de Julho deste ano que tenho crédito habitação no Barclays e até agora tudo foi transparente.

Também tive de domiciliar um vencimento, domiciliar três pagamentos e contratar o seguro deles, e para ter as minha condições aderir a uma solução integrada, em que escolhi o Essencial.

A minha gestora de conta sempre foi pronta na respostas, e o site é muito bom.

Se gostas das condições aproveita a promoção que eles estão a fazer de ter a taxa de 4.75% durante um ano... ;)

Até agora estou satisfeito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou na mesma condição do Rumbelino e faço minhas as palavras dele. Só não optei por nenhuma solução integrada.

Até agora não tenho queixas do Barclays.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor