miguelitosantos

isento cartao debito?????

11 publicações neste tópico

alguem me pode explicar estas linhas que se refere a cartoes debito:

"ISENTO ANUIDADE QUANDO ASSOCIADO A CONTA SERVIÇOS MINIMOS"

"Só pode ser disponibilizado aos clientes aderentes ao Sistema de Acesso aos Serviços Mínimos Bancários (DL nº 27-C/2000"

isto significa que ficamos isentos da anuidade se tivermos um determinado valor na conta???alguem me explica isto..

CUMPS

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não.

Isso quer dizer que não tem anuidade de cartão de débito pessoas que tenham uma conta de serviços mínimos.

Uma conta de serviços mínimos é algo que foi criado para pessoas que não tenham nenhuma conta à ordem em nenhum banco, para que usufruam dos serviços bancários mais básicos.

Excusado será dizer que para quem já tenha conta nalgum banco não pode ter este tipo de conta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nesse caso como so tenho conta na cgd,posso dizer na agencia que so tenho conta ordem la??

E ficarei isento de pagar anuidade por causa de so ter uma conta ordem???

Sera isso??ou estou a a fazer confusao????

E como eles sabem que so tenho conta la???

Desculpem minha ignorância!!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

infelizmente o BES é dos poucos bancos que tem possibilidde de isenção nas anuidades dos cartões de débito.

CGD e Santander nem com contas ordenado!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Continuo sem perceber isto dos serviços minimos!!

Posso aderir aos servicos minimos da cgd e nao pagar anuidade do cartao debito?? Pois so uso um banco e uma conta ordem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Excusado será dizer que para quem já tenha conta nalgum banco não pode ter este tipo de conta.

Quando digo 'quem já tem conta', refiro-me a toda e qualquer conta à ordem em qualquer banco.

Logo basta ter 1 conta à ordem, e já NÃO se pode ter conta de serviços mínimos em nenhum banco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Continuo sem perceber isto dos serviços minimos!!

Posso aderir aos servicos minimos da cgd e nao pagar anuidade do cartao debito?? Pois so uso um banco e uma conta ordem

Tem 2 hipoteses!

1-Converte essa conta para uma de SMB;

2-Anula essa e abre uma de SMB.

Chamo a atenção que as contas de SMB não podem ter por ex. conta de títulos associada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu apenas tenho conta na cgd,conta ordem e a prazo apenas, mais nada....NAO TENHO MAIS NENHUM BANCO

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu apenas tenho conta na cgd,conta ordem e a prazo apenas, mais nada....NAO TENHO MAIS NENHUM BANCO

Assim, tem todo o interesse em aderir a uma conta de SMB!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O banco Careiro, segundo os Portugueses oferece-te dois cartões de débito e dois de crédito em qualquer conta serviço sem precisar de serviços mínimos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead