superkinas

comprar Frigorifico.

9 publicações neste tópico

Boas!

Estou a necessitar de adquirir um frigorífico novo e precisava da vossa ajuda.

A primeira duvida foi combinado ou frigorífico. Visto que tenho uma arca com 15 anos a funcionar bem decidi ir para um frigorifico em vez do combinado. Depois se a arca horizontal que tenho avariar compro uma pequena arca vertical. O meu agregado familiar são duas pessoas.

Quanto a frigorífico estava a pensar comprar um de duas portas, (frigorifico e congelador separados). Atendendo também ao estudo da Deco/Proteste Janeiro de 2011 tinha como referencias

LIEbhERR CTP 3223

ou

FAgoR FFJ2667

Sabem onde posso comprar o LIEbhERR via net.

Estava a pensar comprar em lojas na internet. Qual a vossa experiência. Eu estive a comparar alguns preços e acho que pode compensar.

Ambos tem 67-69 litros de capacidade no congelador. O LIEbhERR tem maior capacidade na área do frigorifico 209 contra 194).

Segundo a deco o Fagor tem um custo anual de utilização muito reduzido.

A minha duvida final está relacionado com os sistemas no frost. Os frigorificos com este sistema tem um preço superior (por vezes o dobro dos tradicionais). Compensa ou é melhor ir para um tradicional

O que acham de todas estas minhas duvidas.

Obrigado desde já pela atenção

Cumprimentos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

OLá

A escolha entre eles é sempre muito pessoal, mas posso indicar algumas lojas com bons preços:

www.telsao.pt

www.montilectrica.pt

geral@grandeoportunidade.com

geral@valedopaiva.com

www.prolar.pt

www.audilar.pt

Depois, deixo o site d eum dos fornecedores dessas lojas:

www.macrolux.net

No site deles, em cada preço pode reduzir 5% a 15%, pelo menos, depende do desconto(exigir) que pedir na loja onde for comprar e das propostas da concorrencia que apresentar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a minha grande duvida é se compensa o sistema no frost em relação à diferença de custo destes para os tradicionais

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um conselho. Se tiver lojas que vendam electrodomesticos com defeito estético na sua zona aprovei-te!

Conseguem-se grandes descontos apenas por um risco grande na parte lateral do frigorifico!

Em relaão ao sistema no-frost é uma questão de conveniencia.

Os frigorificos normais têm de ser descongelados todos os anos para retirar a água (na zona do congelador), se for no frigorifico é retirar um bocado de gelo de 3 em 3 meses...

Os no-frost não têm nada disso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A explicação do MiguLuso foi bem pertinente, também irei comprar em breve e vou optar por um No Frost....

quanto às lojas com artigos depreciados, eu também costumo procurar nessas, tenho como exemplo a Worten, de Coimbra (Eiras), mas também há algumas que vendem últimos artigos com descontos generosos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A explicação do MiguLuso foi bem pertinente, também irei comprar em breve e vou optar por um No Frost....

quanto às lojas com artigos depreciados, eu também costumo procurar nessas, tenho como exemplo a Worten, de Coimbra (Eiras), mas também há algumas que vendem últimos artigos com descontos generosos...

Estás a falar da Worten Outlet não é?

Por acaso é bom para grandes electrodomésticos mas para o resto... As promoções boas são logo apanhadas e o restante é computadores com 4 anos e defeitos grandes.

Aqui em leiria existe a ElectroBom, nunca lá fui por isso não sei se existem grandes pechinchas ou promoções...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo a Telsão, bons preços, excelente atendimento e rapidez na entrega!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ponto MUITO importante : NAO comprar liebber. é a maior porcaria de frigorifrico e´só fiquei a saber quando ele morreu.

Tenho um, que comprei e nem 8 anos fez, o motor teve fuga e a reparação era mais que um novo.

Depois de ver na net, é só pessoas a queixarem-se. A marca lava as maos e apenas faz reparaçoes.

Comprei um samsung cinzento, nao é é combinado mas apenas frigorifrico.

comprei foi na electrosacavem ( em sacavem ) . Vieram entregar a casa, ainda deu para um descontozito

a worten pode ter preços melhores em outlet mas quando procurei, vi em todas as grandes superficies e apena

em loja de rua havia melhor preço.

A escolha recaiu na electrosacavem pelo facto de ser perto, já ter comprado la electrodomesticos a mais de 20 anos

( os meus avós para os meus pais ) e ainda funcionarem ( no entanto a qualidade daquela altura era outra ).

liebber nunca mais

Ps : se quiserem comprar para peças, vendo-o barato lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ps : se quiserem comprar para peças, vendo-o barato lol

Coloca isso no olx, pode ser que faças negócio :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Para deixar um comentário é necessário estar registado

Criar uma conta

Registe uma conta nova na nossa comunidade. É fácil!

Registar uma conta nova

Entrar

Já está registado? Entre aqui.

Entrar agora