Mr_Burns

Viagem aos EUA

6 publicações neste tópico

Boa noite a todos,

Em Setembro vou andar pelos EUA e gostava de saber se devia trocar EUR por USD em Portugal ou nos EUA?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens que trocar cá, e vou-te dizer porquê, nos EUA todo o mundo espera gorjeta, ou seja, assim que coloques os pés fora do aeroporto, tens que ter cash$$$, o tipo do táxi, o tipo do shuttle, o tipo da porta do hotel, etc todos esperam $$$ é horrível :(

Conselho, não faças qualquer chamada telefónica do quarto de hotel, são brutalmente caras, compra uns cartões telefónicos que se vendem nos quiosques e deli's.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sei disso : ]

O que pretendo saber é onde fica mais barato comprar USD?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei que vi há uns tempos algum sítio a dizer que lá era uma roubalheira utilizar casas de câmbio, mesmo no aeroportos. As opções que se punham eram trocar cá ou levantar lá $ nos ATM, sendo que nos ATM, para além da taxa de câmbio há mais uma comissão extra. Uma outra opção viável é tentar pagar o mais possível com cartão de crédito, onde já não há essa última comissão.

Julgo que as coisas não devem ter mudado muito hoje.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dinheiro para os tips e depois use e abuse do cartão de crédito

Sppedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se se levantar quantias mais elevadas, tipo 500€ ou mais, as taxas de levantamento diluem-se e não causam impacto. Vim de lá a semana passada e só levei cartão de crédito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead