brunomricardo

duvida sobre emprego

2 publicações neste tópico

Boa tarde , gostaria de saber se me podiam ajudar sobre a minha duvida .

Estou a 1 ano e meio no desemprego e a receber subsidio , tenho ainda mais um mes e meio para receber o subsidio .

Acontece que fui fazer um curso de segurança privada á um mes atraz , semana passada dia 17 a mesma empresa me arranjou um local para ir trabalhar (  na mesma empresa ) , apenas assinei as normas da empresa e papeis para a segurança social .

Entrei ao serviço no dia 19 sabado das 16 as 00 , o trabalho nem de perto nem de longe condizia com as minhas espectativas , nao tenho problemas em trabalhar pois até já tive trabalhos bem puxados mas este era muito mau e eu com vista para mais dois empregos .

No dia seguinte já nao me apresentei mais mas informei por telefone que nao iria mais .

Hoje fui á empresa entregar a farda e dizer que nao iria mais , foi me dito que o tinha de fazer por escrito pois já tinham enviado os meus dados para os ministerios do trabalho e segurança pessoal .

A minha duvida é tenho contrato com eles ? vou perder o ultimo mes de subsisio de desemprego ? que tipo de carta tenho de fazer para lhes enviar ? tenho quantos dias para o fazer ?

Sei que é muita coisa mas havera algum local onde me possa informar ?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só por curiosidade, qual a empresa de segurança?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead