Semila

banco uci

3 publicações neste tópico

"...Boa tarde

Estou em fase de aquisição de uma casa. Acontece que devido à conjuntura actual os bancos estão a retrair-se muito e a impor muitas condições para a concessão do empréstimo, ou só emprestam uma percentagem da avaliação ou exigem fiadores, isto porque o meu marido está efectivo mas eu não. Estou a termo numa instituição pública há 6 anos. Já fiz o pedido de consultoria através do vosso site e estou a aguardar as propostas. No entanto, e porque estamos a ficar sem muitas opções estou a ponderar pedir uma simulação à UCI. Agora sinceramente é uma situação que não me agrada muito mas gostava de obter uma opinião mais avalizada sobre o funcionamento desta instituição e se colocam alguns entraves à posterior transferência do crédito para outro banco.

Desde já agradeço...."

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou em fase de aquisição de uma casa. Acontece que devido à conjuntura actual os bancos estão a retrair-se muito e a impor muitas condições para a concessão do empréstimo, ou só emprestam uma percentagem da avaliação ou exigem fiadores...

Verifica se a casa que estás interessada pertence a algum banco, porque as insituições bancarias estão dispostas a oferecer melhores condições se isso permitir livrar esse patrimonio imobiliario dos seus balanços.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor