jhjoao

decisões e soluções

9 publicações neste tópico

Olá,

Ouvi falar desta empresa de consultadoria à pouco tempo, gostaria de sber se alguem conhece e me desse um parecer sobre a empresa.

Será mesmo tudo como eles dizem?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Os meus pais acabaram de escriturar a casa nova deles. Todo o processo foi gerido por uma consultora financeira da Decisões e Soluções de Albergaria a Velha, e levou cerca de mês e meio desde os primeiros contactos até à escritura. Estamos muito satisfeitos e recomendamos o serviço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recomendo vivamente. Tratei do meu processo com a ajuda deles e foram impecaveis.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Ouvi falar desta empresa de consultadoria à pouco tempo, gostaria de sber se alguem conhece e me desse um parecer sobre a empresa.

Será mesmo tudo como eles dizem?

Obrigado

boa noite ,sao uns falços ,pagamos e nada
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Óh titinha,

E se eu lhe disser que as titinhas são todas burras e analfabetas? Olhe que estaria a mentir, mas não de si!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Algum caso particular que queiras relatar? Acusações assim ditas no ar valem muito pouco...

E se eu lhe disser que as titinhas são todas burras e analfabetas? Olhe que estaria a mentir, mas não de si!

Há maneiras mais elegantes de pedir informação às pessoas. Até porque ela pode ter tido efetivamente um problema com essa empresa, não o sabes. Mesmo as maiores empresas deixam má impressão de vez em quando...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá.

O meu nome é Fernanda Couto e sou consultora financeira na Decisões e Soluções.

Caso queiram alguma dúvida esclarecida e queiram saber quais os serviços que oferecemos podem contactar-me via e-mail: nanda_nagui@hotmail.com.

Cumprimentos

Fernanda Couto

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu recomendo! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode me dizer que agência tratou do seu processo? Se quiser envie mensagem privada, para tentar perceber o que aconteceu!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead