Visitante Nunnio

Credipoupa

46 publicações neste tópico

Boas....alguem sabe me dizer se essa Credipoupa é uma empresa fiável, ou é das que existem apenas para burla, do tipo, ter que pagar aberturas de dossier antecipadas, e nunca mais se ver nem o dinheiro desse pagamento, nem o dinheiro solicitado para emprestimo?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião não deve ser muito confiável.

A empresa não diz nada no site, mostra apenas uma rua na zona de contactos, não diz o capital social, etc etc etc.

Se pesquisar-mos um pouco pelo nome da empresa não há ninguem que tenha dado a sua opinião...

Pode ser uma empresa fiável, mas com tanta falta de informação...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

O site http://www.credipoupa.com/

Nunca ouvi falar da dita cuja, talvez porque eu não esteja inclinado para os créditos daí a minha ignorância.

Pelo que referem, aparentemente, é muito facil pedir emprestado..., porém, no site não encontro o NIPC nem o Capital Social da empresa, se alguem o vir diga.

Se é fiavel ou não, não sei amigo.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Essa empresa é burla,

Já recori a ela, paguei 90 euros e nem o telefone esta ligado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado Caçote, foi o que me pareceu tb, fiquei de pulga atras da orelha. Já são tres entao que fico conhecendo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora diz quais são as outras duas para o pessoal aqui não cair na esparrela.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois ja passaram meses e nada paguei e nao foi pouco,os telefones estao desligados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais uma megafinance?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos!

A Credipoupa é uma empresa fiável e que tem verdadeiros protocolos com bancos e financeiras. Temos escritorio aberto para que cada cliente possa cá passar e ver o trabalho que fazemos com cada processo.

A nossa empresa tem como base uma primeira análise ao formulário preenchido pelo cliente via internet que depois confirma o mesmo com o cliente.

De um modo geral se todos os dados apresentados estiverem em conformidade com a documentação recepcionada o processo não terá problema e as simulações dadas dificilmente serão diferentes.

A verdade é que muitas vezes os clientes também induzem em erro omitando certos dados nomeadamente o valor das responsabilidades e rendimentos que são elementos decisivos para a nossa análise.

Mesmo quando o processo é recusado não desistimos e temos sempre várias soluções para apresentar nomeadamente um departamento juridico que faz renegociações conseguindo uma excelente poupança aos clientes.

Nunca nenhum cliente fica sem resposta. Pode acontecer a linha de apoio estar ocupada devido à afluência, no entanto, podem sempre enviar e-mail a solicitar informações.

Quanto aos clientes que dizem que nunca tiveram resposta desafiamos a identificarem-se e a darem o vosso número de cliente que prontamente respondemos e dizemos o ponto de situação do processo.

Já ajudamos muita gente e continuamos a ajudar. Temos provas dadas de sucesso tanto com clientes como com instituições bancárias onde podem igualmente tirar informações nossas.

Estamos à vossa disposição para esclarecer qualquer dúvidas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sr. Rato a sua resposta condiz com o seu nome

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O CrediPoupa não é aceite pelo Banco de Portugal... Muito estranho realmente.

Mas lá está, a Cofidis, credibom, etc etc etc já estão lá todas....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Isto de chamar Rato a outra pessoas por insinuações...dá logo uma boa noção da qualidade de pessoas que trabalham nessa tal "empresa".

Nunca se esqueça de uma coisa, o que fazemos de mal aos outros é sempre pago enquanto estamos vivos!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O seu desafio num fórum é que condiz com as denúncias aqui mencionadas, deve julgar que está numa arena. Diz que tem um departamento júrico mas parece é que devia investir num profissional de comunicação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Meus caros

A resposta do "Rato" não foi dada, por nós!!!

cmps

PJ

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Estou a tentar ligar e as linhas estão ocupadas.

PJ pode-me devolver um email marcosrebelo@gmail.com ou ver os emails que lhe enviei com o meu contacto?

Aguardo um contacto urgente da vossa parte.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro CrediPoupa, isto de ignorar a verdade na minha opinião é um bocado...

Ainda não me respondeu ao que eu disse em cima.

Se são tão crediveis como dizem, deviam estar com o nome no Banco de Portugal como todas as outras instituições!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Picaretas de m... a enganar gente que já está em dificuldades.

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro Miguluso

O nosso nome não aparece no BdP, nem tem de aparecer como financeira, nós somos simplesmente uma consultadoria financeira!

Nunca o escondemos.

O que ficamos chateados é com os posts que colocam, sem conhecimento de causa, simplesmente postam.... se calhar por serem profissionais de foruns, não sei...

Achamos que os administradores destes fóruns deviam rever estas situações

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estava justamente a escrever uma resposta... sobre a atitude de tem sido transmitida em algumas mensagens deste tópico (de várias partes).

Eu próprio andei a fazer uma pesquisa sobre a empresa. E, sinceramente, também não encontrei assim tantas más situações quanto isso. Inclusive descobri que a empresa surge referida como sendo usada por um canal de televisão no apoio que dá a algumas pessoas, portanto também não deve ser assim tão "fraudulenta" (o que, claro, não quer dizer nada só por si).

Começar a insultar sem ouvir os lados todos da questão é arriscado. Não estou a dizer que a empresa seja legítima ou genuína, fiz apenas uma pesquisa superficial.

Mas convém dar às pessoas o direito a responderem antes de continuar as acusações.

Deste tópico, vejo que foi feita uma pergunta sobre a empresa.

Foram dadas duas opiniões pessoais sobre alguns pontos que suscitavam dúvida (a maior parte desses argumentos não foram ainda rebatidos, diga-se de passagem, se bem que acho que não são assim tão fortes como isso, na maior parte revelam apenas que o apoio ao cliente / a transparência devia ser melhorado). Mas em ambos os casos foi dito que isso só por si não seria motivo para desconfiar da empresa, até aqui tudo bem.

Houve algumas acusações gratuitas, sem grandes detalhes (basicamente dizendo apenas que era uma fraude). Logo a seguir alguém que concordou e ainda insinuou haver mais empresas fraudulentas (mas que também não chegaram a ser identificadas).

Entrou em cena o credipoupa que começou a defender a empresa. Parece-me legítimo que o faça. Parece-me legítimo que as pessoas continuem com dúvidas - até porque também ainda não apareceu ninguém a testemunhar ter sido ajudado pela empresa (o que, obviamente, também não quer dizer nada).

E a partir daqui começou o disparate (na sua maior parte, houve algumas mensagens "normais") com a troca de galhardetes e acusações gratuitas que desvirtuou completamente o sentido inicial deste tópico - afinal a empresa é ou não de confiança? Há ou não conhecimento de casos de sucesso / vigarice?

Chamo a atenção para um facto que me parece relevante - a maior parte dos intervenientes neste tópico são pessoas não registadas no fórum. Por esse motivo não recebem (suponho eu) qualquer notificação de novas mensagens colocadas e as respostas tardam em chegar. Mas isso não é justificação para assumir automaticamente que elas não existem... Não tenho nada contra a presença de visitantes no fórum, mas é preciso não esquecer que nem toda a gente tem o mesmo tipo de acesso ao fórum.

Mais um pormenor - os comentários que já foram feitos, mesmo os que não contribuem em nada para o tópico, vão ficar. Mas mais mensagens do tipo "são uma fraude" ou "andam a enganar pessoas" sem qualquer fundamento concreto ou explicação mais detalhada serão apagadas. Se há acusações concretas que surjam. Neste tópico já apareceu uma pessoa queixando-se de falta de resposta, pareceu-me. Mas tudo o resto me parece não ter qualquer fundamento, queiram ser mais explícitos... De igual forma, se agora de repente aparecer um comentário a dizer simplesmente "eu fui ajudado pela credipoupa" vai parecer suspeito - expliquem lá de que forma foram ajudados ;)

Termino lembrando que não estou a dizer que a empresa é legítima (não tenho dados para o afirmar). Mas há maneiras de fazer as coisas e de trazer esses casos à tona convencendo as pessoas de que realmente assim é, e até agora, não tenho visto nada que me leve a duvidar particularmente desta empresa...

Uma pergunta final para o credipoupa no seguimento da dúvida levantada pelo MiguLuso - este tipo de empresas é regulado/fiscalizado por alguma entidade junto da qual as pessoas possam averiguar a existência desta empresa (e de outras do mesmo género, evidentemente).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia

relativamente à questão colocada pelo moderador, infelizmente ainda não existe uma entidade reguladora da nossa actividade, existem vários projectos, no entanto os mesmos nunca avançaram.

Quanto ao testemunho real e bem especifico de um cliente nosso, podem ver no seguinte link:

http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=971.msg40421#new

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Credipoupa, é uma empresa que anda a enganar as pessoas. Diz que o crédito foi aprovado mas têm que pagar 90 €. Eu cai nessa conversa e fiquei sem 90 €. Tenho um e-mail deles a dizer que o crédito foi aceite, depois afinal precisam de fiadores, arranjei um fiador, mas nem o fiador serviu. Mandaram um e-mail a pedir para arranjar outro fiador, nem sequer me contactaram por telefone, sabem porquê? Já não interessa, eu é que fiquei sem os 90 €. É só facilidades, ao inicio sempre a ligarem que precisavam de uma resposta e eu perguntei varias vezes, mas tem a certeza que o crédito esta aprovado? Sempre me disseram que sim, agora o telemovel da Sr.ª Maria Cardoso, ligo-lhe e nem sequer me atende. Aviso: ninguem se meta com a credipoupa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Mandaram um e-mail a pedir para arranjar outro fiador, nem sequer me contactaram por telefone, sabem porquê? Já não interessa, eu é que fiquei sem os 90 €.

Por acaso, os contactos por email até são preferíveis - ficas com uma prova escrita daquilo que te disseram (o que é dito por telefone, pode-se sempre alegar que foi mal percebido, por exemplo, quem é que se lembra das palavras exatas que são ditas em cada conversa?)

Quanto aos 90€, o que tinha ficado combinado? Que seriam cobrados em caso de se fechar o negócio ou que seriam cobrados pela análise da situação? Neste último caso não ficaste sem nada que não estivesse já previsto que ias ter que pagar. Se o contrato só previa a cobrança em caso de se conseguir fechar o negócio então pede a devolução; e se não to derem, pede o livro de reclamações...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Dada a situação que me encontro necessito de fazer um credito consolidado. Apos uma pesquisa na net deparei com o site de credipoupa e prontamente enviei os meus elementos para que fosse feita uma análise do meu caso e conseguir o credito com vista à consolidação dos creditos. Recebi um telefonema da Credipoupa solicitando mais alguns esclarecimentos a meu respeito e depois de os prestar passado algum tempo (horas) voltaram-me a ligar a dizerem que o credito tinha sido aprovado. Pediram-me para efectuar o pagamento de 90€ destinados a custas de analise de processo. Tendo depois surgido algumas duvidas, tentei ligar para a Credipoupa a fim de as esclarecer mas o telefone estava desligado. Mas passado algum tempo ligaram-me a dizer que tinham a indicaçao do meu numero em como tinha ligado e entraram em contacto comigo. Esclareci as duvidas que tinha. Uma delas era a seguite: Sendo a credipoupa uma consultora financeira submete estes pedidos de credito a entidades que o concedem. Questionada por mim sobre a possibilidade de o credito nao ser aceite por qualquer instituição financeira, foi-me dito que quando fazem a análise é com a certeza de que o credito é aceite. Não conheço o funcionamento das consultoras financeiras, por isso nao posso desde já duvidar. Sei que ha consultoras que tem sucesso e que são fiaveis. Depois de ler tudo fico com alguma duvida se hei-de ou nao continuar com o meu processo. A maneira como fui atendido leva-me a fazer este credito na Credipoupa. Sinceramente nao sei o que fazer. dêm-me a vossa opiniao

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead