pauloaguia

Pedro e o Blog na Antena 1

35 publicações neste tópico

Os meus parabéns também :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parabens Pedro!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mereces, Pedro.

Muitos parabéns!  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos.

O vosso contributo tem sido um importantíssimo impulsionador do sucesso do blog e do fórum, por isso Parabéns a todos.

Em relação à Antena 1, ainda há um pormenor adicional: na próxima Quinta-Feira previsivelmente vou participar no programa do Pedro Rolo Duarte, que será emitido no Domingo às 11:00. Espero estar à altura :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os meus sinceros parabéns. Domingo vou ter que sintonizar a antena 3.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os meus sinceros parabéns. Domingo vou ter que sintonizar a antena 3.

Antena 1

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fantástico, parabéns!  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antena 1

Nesta nem tenho desculpa, afinal o 1 fica do lado esquerdo e o 3 do lado direito do teclado.  ;D :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como se costuma dizer: cada um tem o que merece.

Muitos parabéns, Pedro  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deixo desde já os parabéns não só ao pedro, mas também a todos aqueles que participam diariamente neste forum que está mais que provado ser bastante util.

Eu encontrei o forum quando fazia um search no google sobre finanças, para poder adquirir mais algum conhecimento sobre essa matéria visto que entrei á pouco tempo no mundo das finanças (mais propriamente consultoria). Lá encontrei o forum e desde aí nunca mais larguei. (até tenho vergonha de dizer isto mas o blog propriamente dito só o vi na sexta feira passada ::))

Parabéns

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muitos Parabéns Pedro ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

descobri este forum há pouco mais de um mês e desde esse dia ke consulto este forum quase diáriamente, pois é um forum muito util e simples de entender todos os assuntos.

parabens pedro pelo teu trabalho e dedicação.

e os meus para bens tb a todos os que participam no forum pois existe muita entre ajuda com as várias questões e assuntos colocados aqui no forum

cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vou ser repetitiva, parabéns ;). E mereceria parabéns mesmo que o P.R.Duarte não o tivesse escolhido.

Venho aqui quase todos os dias e interessa-me sempre algum assunto. E para além de traduzir o tal economêsacho que encontro aqui bom senso, pois muitas vezes há blogs que são um autêntico auto-elogio de gente com um ego demasiado grande.

Por isso, com distinção ou não, é o meu blog preferido, que já tenho divulgado bastantes vezes.

Parabéns novamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parabens Malta! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muitos Parabéns ao Pedro.

Se não fosse este Blog/Fórum não teriam tido poupanças significativas no meu orçamento.

Assim por alto:

- baixei a potência contratada no meu contrato de electricidade, não me faziam falta a 6,9kWA, 4,6kWA dão, perfeitamente. Devido a esta alteração mudei da EDP5D para a EDP normal.

- alterei a velocidade do meu operador de Internet, não me faziam falta os 12Mb contratados, 4MB dão perfeitamente. Devido a esta alteração beneficiei das promoções para novos clientes.

- alterei a minha conta bancária para Conta Ordenado, com esta alteração tenho várias vantagens, por exemplo, isenções em algumas despesas.

Para além do aspecto Financeiro, existe uma verdadeira camaradagem entre os seus membros. ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

So falta mesmo o Pedro pagar uma jantarada á malta do forum Yupiii  :D  :D estava no gozo ok?  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

So falta mesmo o Pedro pagar uma jantarada á malta do forum Yupiii  :D  :D estava no gozo ok?  ;D

Sou apreciador de boas ideias.  :D

Quando é que é mesmo?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto ao pagar não sei :), mas podemos começar a pensar em organizar qualquer coisa!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quanto ao pagar não sei :), mas podemos começar a pensar em organizar qualquer coisa!

Por mim acho optima ideia. E com contas à moda do Porto, até porque com os forretas que por aqui vão...

Até dou a sugestão de abrires o tópico.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

OK, vou pensar nisso a sério. Estes dias são um pouco complicados, mas logo que acalme dedico mais tempo a pensar na coisa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado Pedro, e também a todos os outros que contribuem para que todos nós tenhamos uma vida melhor... ;)

Grande Abraço!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Um forte ABRAÇO, obrigado por todas as ajudas que obtive através deste blog, e que continues com toda essa força e espirito de ajuda como tens feito até aqui.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se por aqui passam pessoas de varias partes do país, uma jantarada/almoçarada torna-se complicadomas............................podemos sempre criar o dia da poupança (se é que ja nao existe) sendo patrocinado pelo pedro e o blog :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead