catiasilva

Regime simplificado ou contabilidade organizada

4 publicações neste tópico

Ola

Eu estou a pensar trabalhar por conta propria na área de seguros e mais tarde também na área de contabilidade, qual o regime mais indicado para mim? visto que tenho que permanecer 3 anos no mesmo.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Você vai fazer contabilidades e não sabe qual o melhor regime para si? Já vi um porco a andar de bicicleta e ja nada me espanta. Coitados dos seus clientes!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Você vai fazer contabilidades e não sabe qual o melhor regime para si? Já vi um porco a andar de bicicleta e ja nada me espanta. Coitados dos seus clientes!

LOOOL

E acrescento mais um pormenor que foi o fim da regra dos 3 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Faz-me lembrar um advogado que entrevistei, perguntei-lhe qual era o direito aplicado em Portugal, respondeu-me: "Os direitos civis e os comerciais e os penais"

E voltei a perguntar: "Então e só conhece esses direitos? Porque responde direitos civis e não direito civil"?

Responde ele: "Existem mais direitos, depende da causa, e direitos civis é igual a direito civil, depende das versões dos códigos".

Contado ninguém acredita e não era para os apanhados!

Tá tudo dito destes cursos de meia tigela que agora se tiram com o bolonha...

HAHAHAHAHAHAHA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead