hpassos

O meu processo - Crédito Sinal + Recurso ao Casa Pronta (dicas)

3 publicações neste tópico

Boas...

Dei inicio ao meu processo de crédito habitação e as coisas já se estão a encaminhar...

Acho que até fiz um bom negócio. Depois de palmilhar 50.000 agências...qem me ofereceu a melhor proposta foi a agência onde está a minha conta... :)

Para um Rácio Financiamento Garantia de 75% e tx de esforço de 45% apresentaram-me um spread de 0,4, bem bom para os tempos que correm...(a avaliação vai ser no final desta semana ou inicio da próxima e é espectável - apesar das avaliações andarem por baixo - que dê para os 75% de RFG)

Para o crédito sinal (pois a escritura vai ser em Abril e tenho de adiantar uma parte agora) apresentaram-me euribor3M + 1,25 e até Abril só pago juros...

Gostava que alguém falasse sobre a situação de recorrer ao serviço casa pronta....

Os custos totais e quando são pagos...de referir que vou pedir isenção de IMI e IMT (posso pedir - já me informei na câmara) - os prazos que terei de cumprir e com o que terei de contar...

Não há praticamente tópicos sobre o serviço "casa pronta"... :-[ :-[

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tu és de que cidade?

É que segundo o que sei o serviço casa pronta estava disponível em muito poucos sítios.

Em relação às condições que obtiveste, parecem-me boas. Podes aproveitar para falar um pouco mais da isenção de IMT e de IMI?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Moro numa cidade do interior do país...

Na cidade onde estou a comprar casa há o serviço Casa Pronta.

Isenção de IMI pode pedir-se em todo o lado...

Isenção de IMT pede-se nas câmaras municipais em algumas zonas do interior (incentivo à fixação de população); e na cidade onde estou a comprar também atribuem.

Gostava que alguém me falasse dos timings...quando devo pedir, etc...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor