miguelitosantos

abrir conta

32 publicações neste tópico

Ola a todos os membros!tenho a a seguinte questao:

Pretendo abrir uma conta com 500e ,qual a  vossa opiniao sobre o banco a escolher,pois sendo uma conta baixa nao pretendia nada pagar despesas de conta!!!bancos online estao fora de questao!!!

Existe algum banco em que essas despesas nao sejam cobradas???

Agradecia vossa opiniao.

Cump a a todos...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O único banco que conheço com balcões tradicionais que não cobra despesas de manutenção em contas com saldos tão baixos é o PrivatBank.

Não sei qual é o teu problema com os bancos online, mas eles são exactamente os mais adequados para a tua situação.

Num banco tradicional vais

- pagar por ter só 500€ de saldo

- pagar por cada transferência para outro banco

- pagar para ter um cartão de débito

Em bancos online consegues ter tudo isso sem qualquer custo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Podes domiciliar o ordenado?

Ola a todos os membros!tenho a a seguinte questao:

Pretendo abrir uma conta com 500e ,qual a  vossa opiniao sobre o banco a escolher,pois sendo uma conta baixa nao pretendia nada pagar despesas de conta!!!bancos online estao fora de questao!!!

Existe algum banco em que essas despesas nao sejam cobradas???

Agradecia vossa opiniao.

Cump a a todos...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao posso ter conta ordenado porque tou desempregado,estes 500e foi uma prenda do pai...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ouvi dizer que no credito agricola nao se paga estes custos de manutençao...sera verdade????

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao posso ter conta ordenado porque tou desempregado,estes 500e foi uma prenda do pai...

entao e que idade tens?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para jovens, há vários bancos que não levam comissões de manutenção.

Sei por exemplo que o Montepio não leva.

Eu na CGD também não estou a pagar nenhumas comissões, porque tenho conta CaixaJovem. Para além disso, não pago nenhumas comissões por transferências, ao contrário do Montepio.

Mas a sério, porquê a aversão aos bancos online?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao pretendo bancos online,porque a pessoa em causa nao tem internet nem pc....

pretendia era um banco que nao cobrasse despesas com conta com 500euros.....

em relaçao é idade tem 26 anos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

nao pretendo bancos online,porque a pessoa em causa nao tem internet nem pc....

pretendia era um banco que nao cobrasse despesas com conta com 500euros.....

em relaçao é idade tem 26 anos

Parece-me que está na idade limite para a maioria dos bancos tradicionais. No entanto, pode abrir conta e ficar isento até à idade limite. Depois, senão modificar a situação profissional, serão cobradas despesas de manutenção!  :P

Pode procurar e encontrar contactos de bancos aqui: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=2051.0

Se o problema dos bancos online é o facto de não ter internet e pc, há entidades como as bibliotecas, camaras municipais ou Juntas de Freguesia que disponibilizam esse serviço de forma gratuita. É uma questão de averiguar na sua área de residência!...  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Além disso, mesmo os bancos online têm cheques e cartões de débito.

Pode-se fazer todo o tipo de transferências e pagamentos nos Multibancos.

Mesmo antes de haver internet, quase nunca ia ao balcão dos bancos tradicionais. Fazia quase tudo por Multibanco.

Já para não falar do telefone, que também permite realizar todo o tipo de operações à distância.

Por último, para quem mora em Lisboa ou Porto, ainda há os centros de investimento desses bancos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

se tens 26 no BES há uma conta em que o dinheiro à ordem rende, com cartão de débito gratuito e cartão de crédito 5€ por ano!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Conta da Caixa Agricola - Super Jovem

Estás isento de despesas de manutenção até aos 30 anos, inclusive.

Na minha caixa agricola ser associado da caixa agricola permite estar isento de despesas de manutenção. Não aparece no preçario generico, mas é praticado pela maoria das caixas agricolas. Capital minimo para ser associado 500 €, com direito a distribuição de dividendos.

http://www.creditoagricola.pt/CAI/Particulares/Contas/DepositoAOrdem/ContaSuperJovem/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no do bes´também é isenta até aos 31 anos e tem conta à ordem remunerada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no do bes´também é isenta até aos 31 anos e tem conta à ordem remunerada.

Até aos 30. Aos 31 já começas a pagar as comissões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

31 anos incluído! a conta é dos 18 aos 31 inclusivé. Com cartão de débito gratuito e conta à ordem remunerada! É claramente das melhores contas para jovens nos bancos tradicionais!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

31 anos incluído! a conta é dos 18 aos 31 inclusivé. Com cartão de débito gratuito e conta à ordem remunerada! É claramente das melhores contas para jovens nos bancos tradicionais!

Excluído.

Eu tenho 31 anos e quando lá fui para fechar a conta, propus mudar a minha antiga conta (jovem profissional) para a 18-31 e tanto a gestora de conta como o gerente confirmaram que era 31 excluído.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rui se te deram essa explicação informaram-te redondamente mal!

AS condições estão bem explícitas idade compreendida entre 18 e 31 portanto incluí os dois limites e a prova disso sou eu que tenho 31 e tenho essa conta!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rui se te deram essa explicação informaram-te redondamente mal!

AS condições estão bem explícitas idade compreendida entre 18 e 31 portanto incluí os dois limites e a prova disso sou eu que tenho 31 e tenho essa conta!

Sendo assim vou fazer reclamação ao banco. É só mais uma para o BES ficar mal visto (aos meus olhos).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois se tu não sabes diferenciar as pessoas que trabalham numa instituição com a própria instituição daqui a pouco tens reclamações em todo o lado e nenhum banco te serve!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fonix.... 500 euros para um filho de 26 anos? Se fosse um menor de idade ainda se compreendia... agora.... 26 anos????

Mais valia pegar em 5 notas de 100 euros e entregar ao filho!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois se tu não sabes diferenciar as pessoas que trabalham numa instituição com a própria instituição daqui a pouco tens reclamações em todo o lado e nenhum banco te serve!

Não me digas que gostas que te enganem, ainda por cima, quando é para algo que te vai beneficiar? Se gostas, então continua ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

amigo Rui e porque pensas que te quiseram enganar? Porque não pensas que o Assistente não sabia que era possível ter essa conta aos 31 anos? Não podem falhar as pessoas? Tu sabes tudo na tua profissão?

O assistente não teria qq interesse em enganar-te até porque se te colocasse a conta vendia um produto!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

amigo Rui e porque pensas que te quiseram enganar? Porque não pensas que o Assistente não sabia que era possível ter essa conta aos 31 anos? Não podem falhar as pessoas? Tu sabes tudo na tua profissão?

O assistente não teria qq interesse em enganar-te até porque se te colocasse a conta vendia um produto!

Se o gestor de conta não sabe e o gerente do balcão também não sabe as características de um produto, então estamos mal.

Eu no meu trabalho não vendo produtos como vendem os Bancos.

Se tivessem confirmado, tinha mantido a conta e estaria a utilizá-la neste momento. Como não informaram correctamente, perderam um cliente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

mas pelo que vejo não vais parar muito tempo num banco se te revoltas por uma má informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor