Sandra Calejo

Seguro em caso de Baixa por Acidente ou Doença

3 publicações neste tópico

Estou a fazer uma análise de mercado para poder comparar as condições das várias seguradoras.

Sabem que seguradoras têm seguros que substituem o rendimento em caso de baixa quer por acidente quer por doença?

obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O DB tem um acordo com uma seguradora (da qual nunca tinha ouvido falar), mas tem demasiadas exclusões para mim.

Mas em relação ao preço beneficio para a maioria das pessoas acho que compensa, mas apenas cobre 6 meses em cada ano.

Acho que o prémio era 0,0423% do valor em dívida. (esepro não estar a dizer uma asneira, eheheh)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigada @evoliveira

No caso da seguradora com quem trabalho funciona por baixa quer seja por acidente ou doença tem 7 dias de franquia, cobre durante 12 meses e o valor a pagar ao cliente mensalmente é o que ele escolher.

::)

O DB tem um acordo com uma seguradora (da qual nunca tinha ouvido falar), mas tem demasiadas exclusões para mim.

Mas em relação ao preço beneficio para a maioria das pessoas acho que compensa, mas apenas cobre 6 meses em cada ano.

Acho que o prémio era 0,0423% do valor em dívida. (esepro não estar a dizer uma asneira, eheheh)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead