cibernauta

Sites de Leilões de Imoveis

12 publicações neste tópico

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aceitem um conselho informado (sou um profissional da área): esqueçam os Leilões... quase sempre se compra mais caro... (para não dizer sempre...)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aceitem um conselho informado (sou um profissional da área): esqueçam os Leilões... quase sempre se compra mais caro... (para não dizer sempre...)

Isso parece-me um pouco estranho...digo isto porque ouvi uma opinião na televisão que é o oposto. É possível comprar imóveis até menos 30% do preço de mercado.

Comprar mais caro em leilões pode explicar o porquê? É que não faz muito sentido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Leilosoc também faz leilões de casas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece já fiz 2 óptimos negocios com imóveis. E posso dizer que ficaram não 30% mas cerca de 40% abaixo do valor de mercado é certo que já faz 2 anos mas só com as rendas daqui a mais 4 anos estão pagos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece já fiz 2 óptimos negocios com imóveis. E posso dizer que ficaram não 30% mas cerca de 40% abaixo do valor de mercado é certo que já faz 2 anos mas só com as rendas daqui a mais 4 anos estão pagos.

Já agora qual foi a cidade ou região onde compraste? e já tinham o contrato de arrendamento ou foste tu q trataste disso, depois da aquisição?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O investimento foi dos meus pais mas o intermediário fui eu mas sem comissão  ::)  E por acaso quem ficou na casa foram os antigos proprietários a zona foi no Alentejo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Era exactamente essa a ideia que tenho de imóveis adquiridos em leilão. 40% abaixo foi sem dúvida um excelente negócio ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites