cibernauta

Sites de Leilões de Imoveis

12 publicações neste tópico

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aceitem um conselho informado (sou um profissional da área): esqueçam os Leilões... quase sempre se compra mais caro... (para não dizer sempre...)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Aceitem um conselho informado (sou um profissional da área): esqueçam os Leilões... quase sempre se compra mais caro... (para não dizer sempre...)

Isso parece-me um pouco estranho...digo isto porque ouvi uma opinião na televisão que é o oposto. É possível comprar imóveis até menos 30% do preço de mercado.

Comprar mais caro em leilões pode explicar o porquê? É que não faz muito sentido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Leilosoc também faz leilões de casas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece já fiz 2 óptimos negocios com imóveis. E posso dizer que ficaram não 30% mas cerca de 40% abaixo do valor de mercado é certo que já faz 2 anos mas só com as rendas daqui a mais 4 anos estão pagos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não me parece já fiz 2 óptimos negocios com imóveis. E posso dizer que ficaram não 30% mas cerca de 40% abaixo do valor de mercado é certo que já faz 2 anos mas só com as rendas daqui a mais 4 anos estão pagos.

Já agora qual foi a cidade ou região onde compraste? e já tinham o contrato de arrendamento ou foste tu q trataste disso, depois da aquisição?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O investimento foi dos meus pais mas o intermediário fui eu mas sem comissão  ::)  E por acaso quem ficou na casa foram os antigos proprietários a zona foi no Alentejo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Era exactamente essa a ideia que tenho de imóveis adquiridos em leilão. 40% abaixo foi sem dúvida um excelente negócio ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Era exactamente essa a ideia que tenho de imóveis adquiridos em leilão. 40% abaixo foi sem dúvida um excelente negócio ;)

Se bem que às vezes até nas maiores imobiliárias, tipo Remax, outrora particularmente caras, se fazem grandes negócios...

a titulo de exemplo, um apartamento t3, 100 m2, com elevador e boa vista, pronto a habitar, anos 80, no centro histórico de uma grande cidade (Portimão), começou à venda por 100 mil e acabou por 64 mil...e o vendedor já me tinha dito logo no início quando me falou da casa que os proprietários estavam abertos a propostas, mesmo que bastante abaixo...e assim foi!

se fizermos as contas acabou a menos 40% do valor inicial, atendendo a que a Remax já aconselha os proprietários a alinharem as vendas com o "valor de mercado" expectável...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se bem que às vezes até nas maiores imobiliárias, tipo Remax, outrora particularmente caras, se fazem grandes negócios...

a titulo de exemplo, um apartamento t3, 100 m2, com elevador e boa vista, pronto a habitar, anos 80, no centro histórico de uma grande cidade (Portimão), começou à venda por 100 mil e acabou por 64 mil...e o vendedor já me tinha dito logo no início quando me falou da casa que os proprietários estavam abertos a propostas, mesmo que bastante abaixo...e assim foi!

se fizermos as contas acabou a menos 40% do valor inicial, atendendo a que a Remax já aconselha os proprietários a alinharem as vendas com o "valor de mercado" expectável...

64k parece-me um valor adequado. Não tenho conhecimento do valor de imóveis, mas tendo em conta que o mesmo tem 30 anos (+-) não será expectável que valorize mesmo que a localização seja boa. Contudo para alugar seria uma excelente opção.

Na tua opinião os 64k foram um bom negócio? (Sem considerarmos que foi menos 40% do valor inicial)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Qualquer dia despacho a minha, quem quer? têm a praia de Tróia/Comporta/Carvalhal a 20 minutos lolol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

64k parece-me um valor adequado. Não tenho conhecimento do valor de imóveis, mas tendo em conta que o mesmo tem 30 anos (+-) não será expectável que valorize mesmo que a localização seja boa. Contudo para alugar seria uma excelente opção.

Na tua opinião os 64k foram um bom negócio? (Sem considerarmos que foi menos 40% do valor inicial)

Foram um óptimo negócio, tendo em conta a zona e as condições da casa. Nos arredores da mesma cidade, há gente a pedir mais por casas inferiores, pelo menos aparentemente, segundo as fotos/características e tipologia que vejo nos sites...

Deixo aqui o link para quem tiver curiosidade...

http://www.remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=6af4798a-ff9a-44ff-bf9d-283608667a53

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead