SONIAROSA

Super poupança protecçao

19 publicações neste tópico

Como conta poupança é do melhor que há no mercado.

4% TANB, grande flexibilidade de reforços e levantamentos, pagamento mensal de juros.

Para quem quer ter o dinheiro a render e não o quer ter parado acho que é do melhor. Ainda que só dure um ano com essa taxa promocional.

Se houver a possibilidade de não precisar do dinheiro durante algum tempo, então nesse caso sugiro um depósito a prazo (conseguem-se taxas >5%).

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Julgo que é um bom investimento para quem consegue juntar até 500€ por mês e que não disponha de muito capital para colocar num depósito.

Apenas uma pergunta, já tem conta no Santander Totta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde!

Precisava das vossas opiniões.

Enquadro-me na categoria de jovem profissional e estou interessado num produto deste tipo: com boas taxas de juro, pagamento mensal de juros, que permita reforços e mobilizações sem penalizações. Existe mais algum sem ser este do Santander?

Como não tenho conta no Santander, se aderir a este produto terei que ter conta à ordem com comissões, despesas de manutenção e outras possíveis taxas?

Obrigado desde já.

Abraço

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que o Santander é o único que reune essas condições todas, pelo menos para o 1º ano.

Depois há alguns que cumprem alguns dos requisitos.

Temos o Money Box do banco invest, 3% TANB, cálculo de juros ao dia. Pode-se mobilizar sem penalização, os reforços fazem-se por débitos directos programados (mas alteráveis) provenientes de uma conta em outro banco.

No PrivatBank, há os Depósitos Plus, que pagam juros mensalmente (4.5%-4.75%), e não há penalização fora das datas de pagamento de juros em caso de mobilização antecipada. Não são possíveis reforços.

Ainda há a conta Big Aforro, do banco BiG. Pode e tem vantagens em ser reforçada. Actualmente está a dar 2.617%, mas para quem fizer reforços de 150€ durante 3 meses tem  3,017%. Podem-se fazer levantamentos sem qualquer penalização a cada 3 meses, data em que os juros são pagos. Também há direito a um levantamento extra por ano sem qualquer penalização.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens também a Conta Poupança do PrivatBank que dá 3,00% com reforços e levantamentos ilimitados e sem data fim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem é um bocado o inconveniente de não se poder levantar mais de 1000€ num dia eficazmente. Para mais do que isso é necessário um pré-aviso ao banco com uma semana de antecedência. E as transferências interbancárias, que são um bocado pró carotas. É um banco bom para lá manter dinheiro em depósitos mas não para coisas de maior liquidez que impliquem movimentações frequentes.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tem é um bocado o inconveniente de não se poder levantar mais de 1000€ num dia eficazmente. Para mais do que isso é necessário um pré-aviso ao banco com uma semana de antecedência. E as transferências interbancárias, que são um bocado pró carotas. É um banco bom para lá manter dinheiro em depósitos mas não para coisas de maior liquidez que impliquem movimentações frequentes.

Está a referir-se ao post acima acerca do Privatbank?

Obrigado pelas vossas opiniões.

Acho que já me decidi e neste momento acho que este produto é mesmo o melhor para o que eu quero. Já me fui informar ao balcão e disseram-me que a conta a ordem associada não tem qualquer despesas e taxas.

Além disso lembro-me de ter visto um post acerca deste produto que era só para novos clientes, mas eu questionei isso e responderam-me que era também para clientes já com conta lá.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que já me decidi e neste momento acho que este produto é mesmo o melhor para o que eu quero. Já me fui informar ao balcão e disseram-me que a conta a ordem associada não tem qualquer despesas e taxas.

Além disso lembro-me de ter visto um post acerca deste produto que era só para novos clientes, mas eu questionei isso e responderam-me que era também para clientes já com conta lá.

Agora é a minha vez de perguntar: Está a referir-se ao produto do título deste tópico, o do Santander?

Não há dúvida que é interessante, mas eu iria jurar que no preçário do Santander vi que lá as contas à ordem têm despesas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Agora é a minha vez de perguntar: Está a referir-se ao produto do título deste tópico, o do Santander?

Não há dúvida que é interessante, mas eu iria jurar que no preçário do Santander vi que lá as contas à ordem têm despesas.

Sim, estou-me a referir ao produto deste tópico do Santander, eu fiz directamente essa questão e responderam-me como eu referi acima, ou seja, a conta à ordem associada ao Produto não tem qualquer despesas, mas de qualquer forma antes de ir lá aderir ao produto volto a confirmar e se for preciso até peço para me fornecerem essa informação por escrito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, não há comissões para Conta Ordenado, Conta Jovem, Conta Universitário, Conta Accionista, Conta Empresário, Conta Crédito Habitação e Conta DO Private.

Se tiver uma dessas contas, obviamente que não há despesas. O problema às vezes é conseguir preencher os requisitos para essas contas. Domiciliação de ordenado, menos de 20 anos (Jovem), estudante universitário, ter 100 acções do Santander.

Não me parece que a super poupança tenha uma conta à ordem especial só para ela.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Penso que se tiver aplicações com mais de 3500€ não paga qualquer despesa de manutenção, mas o melhor é mesmo informar-se no balcão.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estive agora a falar pelo chat do banco e parece que afinal a informação que me deram na agência não é correcta!  >:( Têm toda a razão é como está no preçário ai em cima, só a partir de 3500 EUR de saldo trimestral médio é que há isenção das comissões de manutenção.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pergunto-me se estar a tirar um doutoramento se enquadra no Universitário...  :-\

Se assim fosse, até poderia dar-me jeito, mas acho muita fruta.  :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A conta de jovem (super conta jovem) já tem essa poupança, mas com o dinheiro a ordem  ;D

https://www.particulares.santandertotta.pt/ficheros/BST_IE_50004071__110701_.pdf

É pena é so ser até 5000€, a partir daí tem de se subscrever

http://www.privatbank.pt/pt/tariffs/private-client/depositos-/

Vi que os depositos são bastante bons, como é que é possivel?  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fui hoje subscrever esta poupança, tinha a Idolos que ia acabar a remuneração de 4% dentro de 2 meses e decidi passar para esta. Com a mais que provavel queda das euribor penso que esta conta não deverá durar muito mais tempo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mobilização pode ser feita através do net Banco? ou tem de ser mesmo num balcão?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor