Paulo Lima

Ginasio vs Actividades outdoor

7 publicações neste tópico

Olá bom dia, esta e uma questão que me deixar a pensar 2 vezes , por um lado temos o ginasio em que temos aqueles dias certos e algum instrutor para nos acompanhar e por outro lado nas actividades outdoor não pagamos nada ainda usufruirmos do ar livre mas temos que ter força de vontade,deixem a vossa opinião,obrigado !!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Discordo em absoluto com a questão da força de vontade - conheço muita gente que está a pagar ginásio sem por lá os pés semanas a fio e ainda reclama por isso só porque nem sequer tem a força de vontade de cancelar a subscrição :D

A mim, pessoalmente, puxa-me muito mais ir caminhar ou correr pela vizinhança do que ir para um ginásio correr em cima de uma passadeira, por exemplo...

Ainda este fim de semana fui fazer o reconhecimento para umas caminhadas que estamos a preparar. No total, entre as duas caminhadas, devemos ter andado uns quase 30km a pé (ainda por cima debaixo de um sol escaldante) - deu-me muito mais gozo isso do que daria passar umas horas que fosse num qualquer ginásio, tenho quase a certeza ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os problemas do ginásio é serem aborrecidos, estás sempre no mesmo sitio.

Na rua estás a ver o que está a tua volta constantemente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Quando falo em força de vontade é mais na questão de que um ginásio temos a tendência para irmos,se não estamos a pagar um serviço do qual não usufruirmos , enquanto se por nossa conta por vezes a aquela situação do é hoje é amanha e depois fica para outro dia !! 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O programa do site é interessante, mas andar ainda vai, mas correr  >:(

Fazer "remo", "esqui", bicicleta, de inverno ou verão, são soluções que não se poder ter em qualquer lugar senão num ginásio.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito interessante este programa: http://www.c25k.com/c25k_portuguese.htm

O carlos2008 não iria recusar este desafio!...  :D

Força de vontade é uma expressão que pode induzir em erro. Se para uns é preciso força de vontade para fazer determinadas tarefas, para outros pode ser um prazer. Creio que há lugar para todos em diversas áreas/actividades (ginásios, natureza,etc). É preciso que cada um saiba qual a melhor actividade que lhe serve para si naquele momento. Refiro-me, por exemplo, aquelas pessoas que vão para os ginásios em determinadas alturas do ano para perder os quilos a mais e depois "fartam-se" e deixam de ir...  :P

A propósito deste tema deixo o link de um tópico que criei à algum tempo sobre este tema: http://www.forumfinancas.com/index.php?topic=1965.0

Em tempos pensou-se em reuniar o pessoal num almoço convívio. Porque não uma caminhada seguida de um lanche?

Aqui sim, está uma actividade "no cost" para os nativos locais e "less cost" para os nativos que se tiverem de deslocarem!...  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead