Visitante Rosinha

Penhora de salario efeito suspensivo

5 publicações neste tópico

Boa tarde, gostaria que me auxiliassem caso possam, ha uns anos fiz um credito hipotecario, mas devido a situações adversas deixei de o pagar e entreguei a casa ao banco. A casa foi vendida sendo que ainda me pedem cerca de 55.000€, pretendo recorrer, pois quando a comprei a casa valia 80.000 e 5 anos depois já so me avaliam a casa em 50.000, a questão é, recorrendo este recurso tem efeito suspensivo sobre a penhora salarial??

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a casa valia 80.000€ e foi avaliada em 50.000€, como é que ainda deves 55.000€ ???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se a casa valia 80.000€ e foi avaliada em 50.000€, como é que ainda deves 55.000€ ???

a casa foi depois vendida em hasta publica por 70% da avaliação final, ou seja 35.000, sobra ainda algum capital em divida mais 1500% de juros ( passe o sarcasmo ), mais despesas, dá 55.000€. O mais grave é que o proprio banco é que comprou a casa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a casa foi depois vendida em hasta publica por 70% da avaliação final, ou seja 35.000, sobra ainda algum capital em divida mais 1500% de juros ( passe o sarcasmo ), mais despesas, dá 55.000€. O mais grave é que o proprio banco é que comprou a casa.

Por isso é que eu acho que deve recorrer. os tribunais agora consideram a entrega de casa como a "saldação" da divida.

Repare, o banco comprou a casa pelo preço mais baixo, vende ao preço que quer e ainda está a receber dinheiro pelo resto da divida.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead