Spor

Simulador de depósitos a prazo na proteste

10 publicações neste tópico

Obrigado pelo link

Como habitual, diversos bancos excluídos. Não devem pagar a quota à ProTeste ;)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais obrigado por partilhares a página.  ;)

Pode ser uma boa ferramenta, mas seria mais útil se o cliente pudesse seleccionar mais do que um banco. Desta forma o cliente poderia escolher entre os bancos onde tem conta a melhor taxa para o prazo que pretende.

Aqui fica outra ferramenta para comparação de depósitos a prazo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode ser uma boa ferramenta, mas seria mais útil se o cliente pudesse seleccionar mais do que um banco.

Basta não preencheres o banco. ;)

Se seleccionares "Escolha acertada" ele já só te mostra os melhores (entre os bancos que considera, claro).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Basta não preencheres o banco.

Se seleccionares "Escolha acertada" ele já só te mostra os melhores (entre os bancos que considera, claro). Caso o teu banco não esteja lá, bom... ;)

Sim, o que eu mais gosto é que de facto, entre os bancos onde tenho conta, não exista uma escolha acertada :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, o que eu mais gosto é que de facto, entre os bancos onde tenho conta, não exista uma escolha acertada :)

:D

Deixa lá, meu caso há bancos que nem aparecem no simulador! Nomeadamente o PrivatBank, o banco mais ignorado em Portugal, seguido do Banco Invest que me parece andar em segundo lugar nesse ranking. :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

:D

Deixa lá, meu caso há bancos que nem aparecem no simulador!

São 19 bancos no total, já não é mau. Não te esqueças que o Banco Alimentar não devia aparecer :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não te esqueças que o Banco Alimentar não devia aparecer :)

;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu gostava era de saber os critérios para a escolha acertada... Se o assunto vier na edição deste mês eu faço um scan e coloco aqui.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu gostava era de saber os critérios para a escolha acertada... Se o assunto vier na edição deste mês eu faço um scan e coloco aqui.

Realmente também gostava de saber esses critérios visto que são bem poucos os resultados da escolha acertada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead