mrosendo

levantamento bancario

7 publicações neste tópico

Na duvida e antes de me dirigir ao banco, ouvi falar que se quiser levantar 90 ou 100 mil € do banco colocam imensa dificuldade, alguem está dentro do assunto?

cumps ao forum

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na duvida e antes de me dirigir ao banco, ouvi falar que se quiser levantar 90 ou 100 mil € do banco colocam imensa dificuldade, alguem está dentro do assunto?

Julgo que a partir de uma certa quantia (por exemplo 5.000€) tens de avisar com antecedência que pretendes levantar dinheiro ao balcão.

Não existe a hipótese de passarem um cheque ou de efectuares umas transferências interbancárias?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eles não podem dificultar! O dinheiro é seu!

O que acontece é o que o user em cima disse. Avisa com alguma antecedencia que quer levantar o dinheiro.

Tambem pode pedir um cheque com assinatura superior (eu precisei de pedir quando comprei a casa).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No preçário do banco é suposto estarem definidos os limites de movimentação (se existirem). Sei que existem para levantamentos pelo multibanco por exemplo e mesmo para transferências bancárias.

Lembro-me de já ter ouvido falar de situações em que o banco pediu ao cliente para assinar um termo de responsabilidade antes de sair com o dinheiro, mas também não faço ideia qual era o montante envolvido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eles não podem dificultar! O dinheiro é seu!

O que acontece é o que o user em cima disse. Avisa com alguma antecedencia que quer levantar o dinheiro.

Tambem pode pedir um cheque com assinatura superior (eu precisei de pedir quando comprei a casa).

O senhor, noutro tópico (abertura de conta poupança), em Dezembro de 2010, referia ter 16 anos e já comprou casa em tão tenra idade??? Qual é o truque?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O senhor, noutro tópico (abertura de conta poupança), em Dezembro de 2010, referia ter 16 anos e já comprou casa em tão tenra idade??? Qual é o truque?

Contei o procedimento feito pelo meu irmão mais velho  ;D

Acho que não há problema nenhum em fazer isso, foi apenas para ajudar as pessoas neste forum  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Não há problema, assim ficamos mais esclarecidos.

Cumprimentos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead