gdan

isençao de responsabilidade

3 publicações neste tópico

boa noite

tirem me uma duvida se alguem souber... existe alguma declaraçao que possa fazer para nao ter surpresas desagradaveis.. a situaçao e a seguinte: a minha mae fez alguns creditos que nao vai conseguir pagar... mas isso nao e o problema. o problema esta que se ela nao conseguir pagar pode alegar alguma coisa e fazer que eu como herdeiro tenha que pagar alguma coisa. sera que e possivel prevenir isso com algum documento ou alguma coisa?

desde ja obg pela atençao

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se o Crédito não está feito em teu nome não te preocupes.

Já vi algumas historias de quando os filhos eram pequenos alguns pais punham os créditos em nome dos filhos e eram esses agora que estavam a pagar pela porcaria que os outros fizeram (coisa que eu não tolero).

Se esse não é o seu caso o banco não pode tocar em si (não ligue ao que os homens dos créditos dizem porque eles querem é receber o dinheiro seja de quem for e mentem-lhe para que isso aconteça).

Agora tenho uma das duas situações (tou mais inclinado para a primeira):

1- Quando a sua mãe morrer, se não herdar nada dela (ou se o valor da divida for superior ao valor que herdou) deixa de ter divida, mas esses bens tambem os deixa de ter.

2- Herda tudo mas as dividas deixam de existir.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

o caso que me preocupa e ela nao pagar e eu poder vir a ter problemas... mas nao ta nada em meu nome... eu sei que a nivel de heranças e diferente

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead