fani66

Herança roubada?

2 publicações neste tópico

Não sei o que hei-de fazer, já passaram 4 anos da morte da minha mãe e eu tenho deixado andar as coisas para não me chatear mas agora fazia-me muita falta pois estou desempregada e com problemas em pagar a renda da casa, será que posso fazer qualquer outra coisa sem ser dar um tareão à minha irmã?

Quando a minha mãe morreu, o meu pai tinha tido um AVC e estava incapacitado, eu tinha começado num emprego novo e não podia estar logo a faltar nem tinha condições para o levar para a minha casa, como a minha irmã tinha um lar de idosos, concordei que era a melhor alternativa para ele, a reforma dele até é razoável e dava para pagar a mensalidade. Passados uns meses, soube por vizinhos que a minha irmã esvaziou a casa do nosso pai, ficou com o que queria, vendeu o que não queria e deu outras tantas coisas, entretanto o meu pai recuperou e disse-me depois que ela também lhe tirou o dinheiro que tinha nas contas com declarações falsificadas. Incentivei-o a fazer queixa dela e o caso foi para tribunal, ainda não está nada resolvido mas a minha duvida é, eu também devia ter apresentado queixa? Afinal ela ficou com a minha parte na herança da minha mãe, ainda estou a tempo de fazer alguma coisa? Agora a raiva está a aumentar...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Rica irmã que você tem...

De qualquer maneira... Se o caso está em tribunal tente ver se tambem está incluido a parte da sua irmã a ter roubado na herança. Se não estiver apresente queixa com testemunhas, extractos bancários em como não recebeu nada e tudo o que puder para entrar no processo.

Desde já ainda bem que o seu pai recuperou do AVC, nem sempre é fácil.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead