Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
maps

MELHOR DEPOSITO A PRAZO 30 DIAS COM RENOVAÇAO AUT.???

11 publicações neste tópico

Ola a todos; parabens ao grande genio deste forum.

Como e o meu primeiro post venho pedir ajuda,kero aplicar 10.000 Eur num deposito a prazo a 30 dias mas ke seja renovavel automaticamente alguem me pode indicar kual a melhor opção?

Obrigado a todos

;D ;D

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

vê a minha assinatura ou mesmo o tópico de depósitos a prazo nesta secção.

vês as condições e lês os comentários mas alguém deverá vir aqui dar-te uma ajudinha lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

maps,

No Big tens um depósito a prazo com uma TAE de 4,46% que se renova automaticamente à taxa em vigor.

Tens ainda a vantagem de, não sendo ainda cliente do banco, subscreveres a conta promocional a 8% a 1 mês (ou a 7% para 3 meses).

Porém, há taxas melhores noutros bancos, nomeadamente em produtos subscritos pela net. O BPN também tem taxas atractivas para períodos de 1 mês (acima de 4%).

Espero ter ajudado.

Boas aplicações!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no banif entrou hoje em vigor o super deposito banifast (online) com uma taxa bruta de 6.75 a 120 dias. o minimo de constituição é de 2500,00. pena a minha poupança só acabar o prazo no final do ano  senão mudava para este a 120 dias. A taxa liquida é 5.4% nada mau!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pois o prazo minimo que tem é a 45 dias mas ai a taxa é 5.5% vale mais a pena os 6.75  a 120 rsrsrrs

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu sugiro o DP Netbanco do SantanderTotta, actualmente está com 5,55% TANB. É por 30 dias (pode ser por 90 ou 180), só que como o limite máximo é precisamente de 10.000€, não podes ir juntando os juros todos os meses quando fazes a renovação. Ah, e a renovação não é automática, é manual. Se a deixares automática, ficas com DP 6 meses à EURIBOR 6M - 1,25%.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

no banif entrou hoje em vigor o super deposito banifast (online) com uma taxa bruta de 6.75 a 120 dias. o minimo de constituição é de 2500,00. pena a minha poupança só acabar o prazo no final do ano  senão mudava para este a 120 dias. A taxa liquida é 5.4% nada mau!

parece me um excelente investimento no que toca a depósitos a prazo. fica ao nivel de um deposito promocional do BIG.

Parece me muito tentador mesmo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

parece me um excelente investimento no que toca a depósitos a prazo. fica ao nivel de um deposito promocional do BIG.

Parece me muito tentador mesmo.

De facto parece bastante tentador mas para um banco que costuma praticar taxas de juro ao nível de outros bancos ditos "tradicionais" (bes, bpi, bcp ,etc...) não será uma tentativa de atrair clientes por falta de liquidez?

Não quero de todo ser alarmista até porque sou um leigo na matéria e estou só a perguntar.

Queria, no entanto, saber a opinião de alguém que esteja por dentro do assunto porque, há 10 dias, constitui um depósito a prazo com uma taxa de 5,7% a 6 meses (no bes) e esta oferta do banif é bem superior; talvez valha a pena perder 10 dias de juros e mudar para o banif?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

@krushx

antes demais quero esclarecer que sou apenas um zé ninguem sem qq acesso priveligiado a informação importante. Muitos menos tenho interesses em qq instituição bancaria.

Posto isto aqui fica um resumo do que já é conhecido do publico:

i) sobre bancos em dificuldades podemos dizer que estão todos, devido ao abrandamento dos pedidos de credito;

ii) sobre bancos em situação mais delicada, tem se falado (por essa net fora) do BPN com alguma insistencia. inclusivamente o banco de portugal está a vigiar com maior atenção a sua situação. sobre o banif não ouvi nada até ao momento;

iii) ao que consta a caixa geral de depositos teve de intervir com 200 milhoes de euros no BPN para que este assegure a liquidez necessária e provavelmente voltará a faze-lo no futuro sempre q necessário;

iv)caso o pior aconteça (falencia) todos os depositos estão garantidos por um fundo de emergencia (antigamente até 25 000 euros e parece que até 50 000 mais recentemente);

v) o PM já veio a terreiro dizer que "as poupanças dos portugueses estão seguras". Penso que isto quer dizer que qualquer banco em portugal que esteja em dificuldades será ajudado (presumo que pelo BDP e CGD). Se é verdade ou não .... fica ao criterio de cada um.

Em conclusão, o BANIF parece me uma boa aposta, especialmente pq as taxas de juro irão descer brevemente. Em todo o caso será prudente não exceder o limite maximo do tal fundo de emergencia para os depositos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0