pmsa

IRS NÃO VINGENTE

2 publicações neste tópico

Boa tarde, estou com uma dúvida no que se refere á declaração de irs, que é a seguinte:

AQo preencher a declaração enganei-me na area de residencia e ao submete-la deu divergencia pois estou a pagar uma casa e a viver noutra, depois chamaram-me ao serviço de finanças com os comprovativos de morada, e fizeram a correcção da declaração a questao é que veio agora uma declaração para pagar que supostamente é a primeira que enviei , e ao consultar no portal verifiquei que essa mesma declaração é considerada não vingente.

A pergunta que coloco é se deverei pagar essa declaração ou fico á espera que chegue a vingente.

Cumprimentos Pedro Sá

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque é que dizes que não é a mesma? Tem algum código diferente ou assim?

Se havia divergências que foi preciso ires lá corrigir duvido que te enviassem a nota de liquidação antes de resolveres o problema...

Seja como for, salvo erro tens até ao fim de Agosto para fazer o pagamento, mais do que tempo de esclareceres essa situação e como deves agir - contacta as Finanças (há endereços de mail e telefone a partir do Portal das Finanças) ou vai à tua repartição esclarecer o assunto...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead