kapitao

Rescisão de contrato por justa causa- trabalhador-

1 publicação neste tópico

Bom dia

Tenho um duvida em relação á justa causa de rescisão do meu contrato passo a explicar:

Assinei contrato em Maio de 2010 como a empresa que trabalha com outras como sub-empreiteira em Junho de 2010 assinei contrato com uma dessas empresas ate Dezembro

Com o inicio do novo ano fui informado verbalmente que as trabalhos teriam terminado e que voltaria a empresa inicial durante os meses de janeiro, fevereiro e março foi-me pago o salario em mão com os descontos á seg social efectuados no salario mas tais nunca entraram na segurança social.

Falei com o patrão e pedi explicacões sobre a situação mas foi sempre muito vago nas respostas. Em abril deste ano voltei a assinar contrato com ele referi que os descontos dos  3 primeiro meses do ano nao estavam na seg. social -resposta nao tenho nada a ver com isso - tenho copia das folhas de horas referentes a esses meses - a situação na empresa tem vindo a ser muito complicada desde o momento que falei com ele (abril) .

Desde o inicio do primeiro contrato Maio 2010 so gozei 8 dias de férias de 30 maio a 12 junho do presente ano que direitos tenho ?

posso rescindir por justa causa devido ao incomprimento dos descontos a seg. social? que me aconselham a fazer?

agradecia se possivel alguma ajuda

Obg kapitao

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead