luana

maneiras de ganhar dinheiro com a net

79 publicações neste tópico

Bom dia a todos...

Já aqui foi referido por alguém ( não me lembro quem) que investiu num site para ganhar dinheiro extra com ele.

A minha ideia é precisamente essa, ganhar um dinheirinho extra em casa e que não envolva muito tempo ( coisa que não disponho).

Mas para isso gostaria de saber o que é necessario fazer, quanto é preciso, se é seguro/fiavel e se implica ter de declarar ou abrir actividade nas finanças.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

uma das maneiras de ganhares dinheiro na net é com publicidade. podes também meter-te nas apostas (mas é menos aconselhável)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Apostas esta fora de questão...

Como posso ganhar dinheiro com publicidade na net?

Já experimentou? é seguro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Montas um site com sucesso assim como aqui o do Pedro ;). Aderes a um dos muitos programas de publicidade paga.

Depois, quanto mais pessoas forem ver o teu site e clicarem nos banners publicitários mais ganhas :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Imagino é que para construir um site com sucesso e mantê-lo envolva algum tempo da tua vida diária...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

depende, pode ser um forum, blog, website. Tem é de tar sempre actualizado ou pelo menos ter material interessante durante algum tempo como noticias, cusquices e essas coisas. É seguro porque era para fazer isso quando aluguei um servidor para alojar um jogo fiz um site para esse efeito. Infelizmente nao tive tempo para o acabar portanto desisti. Agora tenho um amigo meu que fez o mesmo e podes ver aí como está.

http://bnw.elementfx.com/bnw/

Do lado direito tens a publicidade. Como tem de se pagar o servidor por mes, cada click vindo de um ip diferente dá-te dinheiro. Consegue-se 2/3€ por dia dependendo das visitas, cliques. Tens o contra de se alguem andar a clicar muitas vezes com o mesmo ip, durante esse dia, os cliques vindo desse ip não sao contabilizados.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Eu posso dizer k ja experimentei criar um blog e mante-lo sempre actual mas da mt trabalho... o objectivo seria ganhar €€€ com pub!

Depois passei para as apostas desportivas... um mundo com risto mas se tiverem um metodo, conseguem ganhar €€€... basta terem principios de apostado! Como tenho lucro, ainda continuo...

Por fim, a minha ultima maneira e k da um gozo especial sao os cliques... N sei s sabem do que se trata... basicamente, um site com publicidade... por cada click/visualização (30segs) ganha 1 cent! Normalmente os levantamentos sao de 10 dolares... da trabalho e tal... mas ja me deu dinheiro...

O unico problema é os sites que nao pagam... conhecidos por scam!  >:(

Depois de ganhar uns dolares e tal... deixei-me disso... e voltei novamente este mes... e porque?! Porque arranjei um programa que clica por mim...  ;D ;D ;D ;D ;D

Basicamente, executo o prog 2 vezes ao dia... e clica por mim...Ganho €€€ e nao faço "nestum".

Fiquem bem!  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

luana  :)

Eu estou registada num site de publicidade. Basicamente, enviam-me mails de publicidade, por cada click nesses mails ganho 0,03 ou 0,06 pontos.

Inscrevi-me há 2 anos e não passo dos 6 pontos. Já clickei 94 mails. O pior é que só posso reclamar o meu dinheiro depois de obter 30 pontos (30eur) >:(

Já agora, alguém conhece e já recebeu $ deste site comsualicença.com?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu estou registada num site de publicidade. Basicamente, enviam-me mails de publicidade, por cada click nesses mails ganho 0,03 ou 0,06 pontos.

Inscrevi-me há 2 anos e não passo dos 6 pontos. Já clickei 94 mails. O pior é que só posso reclamar o meu dinheiro depois de obter 30 pontos (30eur) >:(

Sim... eu conheço... mas nunca recebi...

Como te disse... uso os cliques, mas um simples programa k clica por mim... :D

Fica bem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas...

Eu posso dizer k ja experimentei criar um blog e mante-lo sempre actual mas da mt trabalho... o objectivo seria ganhar €€€ com pub!

Depois passei para as apostas desportivas... um mundo com risto mas se tiverem um metodo, conseguem ganhar €€€... basta terem principios de apostado! Como tenho lucro, ainda continuo...

Por fim, a minha ultima maneira e k da um gozo especial sao os cliques... N sei s sabem do que se trata... basicamente, um site com publicidade... por cada click/visualização (30segs) ganha 1 cent! Normalmente os levantamentos sao de 10 dolares... da trabalho e tal... mas ja me deu dinheiro...

O unico problema é os sites que nao pagam... conhecidos por scam!  >:(

Depois de ganhar uns dolares e tal... deixei-me disso... e voltei novamente este mes... e porque?! Porque arranjei um programa que clica por mim...  ;D ;D ;D ;D ;D

Basicamente, executo o prog 2 vezes ao dia... e clica por mim...Ganho €€€ e nao faço "nestum".

Fiquem bem!  ;)

Oi, que método usas nas apostas desportivas?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que dá mais dinheiro não são os sites pay per click mas sim os UK cashbacks, pagam por comparação de produtos, pesquisas, bids no ebay, etc. Num dos sites que é português, tiro á volta de 3€ diarios e nos ingleses, cerca de 1/2 libras, ora isto ao fim do mês já dá uma quantia agradavel de mais de 100€.

Depois temos os sites que nos pagam para termos publicidade de empresas clientes deles, alojados nos nossos sites. Recebo de 2 desses sites cerca de 10 libras mensais e o meu site é este: http://www.yourcruiseships.com assim para além de ganhar ainda algum com o google adsense, ainda me pagam para ter alojado publicidade deles.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ó jorge96, esses programas que clicam por ti nao sao permitidos e eles apanham-te. Eu tbm usei o ghostmouse num pay per click porque estava farto de perder tempo a carregar...o resultado é que apanharam e cancelaram o serviço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Oi, que método usas nas apostas desportivas?

Boas...

Bem, existe alguns principios basicos de apostador... é preciso ter sempre em conta!

Dps, existe um forum nacional que é a "biblia" das apostas e la tem users que fazem tips/picks gratuitas e com valor...

Basta escolheres um users e seguires sempre esse user! tens de escolher bem... dp... tens sempre lucro! Claro que ha fases mas e ha fases boas... mas como digo... uma questao de andar em cima das tips e fazer uma boa escolha!

Fica bem! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ó jorge96, esses programas que clicam por ti nao sao permitidos e eles apanham-te. Eu tbm usei o ghostmouse num pay per click porque estava farto de perder tempo a carregar...o resultado é que apanharam e cancelaram o serviço.

Boas...

Bom, entao eu posso gabar-me de ainda nao ter sido apanhado...  ;D Plo menos até hj!

Neste momento ja recebi 10dolares de uma site...e espero por mais 26dolares... mas ja tenho 41 pendentes... :D

Depois, em outros sites, ja recebi os tais 10 dolares iniciais... ou seja, peço sempre mal chego aos 10 para ver mesmo se o site paga! Como pagaram... eu continuo a usar os cliques...

Ainda tenho mais 6, prai... mas ainda n cheguei ao minimo para pedir o dinheiro...

Ou seja, se me bloquearem a conta... ja tenho lucro... n perco nada!

E mesmo que os restantes 6 me bloquearem... nao perdi tempo nenhum... portanto, n custa tentar!

Fica bem!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Novais :)

Podes dizer-nos que site Português é esse em que tiras 3eur diários. ?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então e a Betclick, que promete devolver o dinheiro se não ganharmos a primeira aposta,será de confiança?

recebo varios e-mails a fazer publicidade, mas ainda não me registei por mero receio e um bocadinho falta de paciência tb, confesso!

da tua experiência do meio, aconselhas?

se não, qual é o melhor para ti? de preferência, em português, claro!

Boas...

Bem, existe alguns principios basicos de apostador... é preciso ter sempre em conta!

Dps, existe um forum nacional que é a "biblia" das apostas e la tem users que fazem tips/picks gratuitas e com valor...

Basta escolheres um users e seguires sempre esse user! tens de escolher bem... dp... tens sempre lucro! Claro que ha fases mas e ha fases boas... mas como digo... uma questao de andar em cima das tips e fazer uma boa escolha!

Fica bem! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Estou registado também no betclick, e confirmo que recebi o dinheiro de volta mas se bem me lembro era um limite não me recordo se era de 20€ ou 25€, mas nunca mais lá fui fazer apostas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então e a Betclick, que promete devolver o dinheiro se não ganharmos a primeira aposta,será de confiança?

recebo varios e-mails a fazer publicidade, mas ainda não me registei por mero receio e um bocadinho falta de paciência tb, confesso!

da tua experiência do meio, aconselhas?

se não, qual é o melhor para ti? de preferência, em português, claro!

Boas...

é assim, existem bonus muito melhor que esse da betclick!

Eu onde gosto mais de apostar é na betfair... mas é uma bolsa de apostas... e nao uma casa de apostas!

O que recomendo é a bet365 ou a unibet! E tb tens a sportingbet k nao é má!

Bónus Sportingbet: Bónus de 100% até 50€.

Bónus Bet365: Bónus de 100% até 100€.

Bónus Unibet: Bónus de 100% até 15€.

Penso que sejam estes os bonus... mas nada como confirmar antes de registar!

Os bonus são faceis... depositas, por exemplo, 15 euros e dao mais 15€. ficas com saldo de 30€ para apostar no que quiseres!

Uma vantagem que tb tens de ver se as casas tem, é o chat - apoio... Ou seja, qq problema que tenhas na conta, resolve logo!

Penso que as 2 primeiras tem!

Mas lá está... antes de registar... ver como receber os bonus... ler as condiçoes do registo... algumas casas pedem fotocopia do BI e o apoio online!

Fica bem! );

PS. Tudo em PT! ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jorgr96 conheces o esquema do método do dinheiro?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jorgr96 conheces o esquema do método do dinheiro?

Boas...

Conheço sim...

Ainda não o fiz... prefiro não ir por aí... por para aplicar o metodo é preciso ter uma boa banca numa bolsa de apostas!

Até agora, preferi apenas apostar para ganhar!

Fica bem  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Soube agora que estes senhores na altura do reembolso pedem um recibo "acto isolado". Estar mais de 2 anos à espera de receber o minimo para reembolso que é 30eur, e ainda por cima ter de praticar uma série de actos para responder à exigência para reembolso é no minimo, anedótico. Pena não ter sabido disto há mais tempo :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Soube agora que estes senhores na altura do reembolso pedem um recibo "acto isolado". Estar mais de 2 anos à espera de receber o minimo para reembolso que é 30eur, e ainda por cima ter de praticar uma série de actos para responder à exigência para reembolso é no minimo, anedótico. Pena não ter sabido disto há mais tempo :-\

Pipocas,

Sempre oportuna nas intervenções, ainda bem que me avisas acerca dessa pequena grande questão. Também estou inscrito nesse site e também no netsonda, mas ainda me falta algum crédito para chegar aos montantes mínimos.

É que eu tenho exercido uma pequena tarefa onde sou pago à hora, nos últimos 2 anos, em que tenho recebido por acto isolado, pelo que nunca poderia passar um segundo, mesmo que fosse a outra entidade! Teria de me colectar então como trabalhador independente, nas finanças, para receber essas quantias?

E não existe sequer a possibilidade de receber em cheques-oferta ou vales de desconto?

Bem, se assim é, mais vale oferecer tudo a uma instituição de solidariedade...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

radical_pt ;)

Não sei se dará para receber cheques-oferta, penso que não.

Registar-me nas finanças, fazer IRS, blá, blá, blá, só para receber 30eur de 2 em 2 ou de 3 em 3 anos, não vale a pena. :P :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ai sim Pipocas? e eu que estou registado nesse site comsualicença, ficam já benzidos  :P vou sair de lá  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem quer ganhar algum dinheiro na net vou deixar aqui algumas formas.

Apostas desportivas

É um mercado de risco no entanto se usarmos um método, conseguimos reduzir esses risco a valores muito próximos dos 0, deixo aqui uns link's para sites onde ensinam a usar esse métodos.

http://forum.contraposta.com/index.php?referredby=347

http://www.metododinheiro.com/

se eventualmente alguém estiver interessado pode-me adicionar no msn, que eu explico melhor, posso garantir que bem usado o risco nestes métodos é praticamente nulo.

Sim já ganhei cerca de 2000 euros com estes métodos.

Noutro dia deixo mais algumas formas de ganhar dinheiro na net (ou de pelo menos tentar)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor