helder85

Recebida transferência internacional na minha conta...

4 publicações neste tópico

boas, a minha dúvida é a seguinte, no passado dia 09/06/2011 recebi na minha conta (CGD) um valor de 576€ proveniente de uma transferência internacional, passado uma semana recebi uma carta a dizer de onde vinha esse valor, vinha de uma casa de apostas na qual joguei e na altura fiz levantamentos e foram por transferência bancária, mas este valor eu não pedi foi engano dos gajos, ontem puseram-me o valor da transferência em valor cativo, gostava de saber se podem retirar o valor sem a minha autorização visto ser uma transferência internacional porque disseram-me que se eu não desse autorização não me podiam tirar o dinheiro e era ativado um seguro dos bancos que cobriam esses enganos que pelo que me disseram também existem muitas transferências internacionais por engano.

se alguém souber se realmente isto é verdade e se eu realmente posso ficar com o dinheiro? sei que se fosse uma transferência nacional eles podiam mexer sem me pedir autorização mas sendo internacional queria saber até que ponto eles podem mexer sem a minha autorização...

cumprimentos helder silva...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se foi engano parece-me óbvio que o correcto seria notificar o banco e/ou a casa de apostas para proceder à devolução desse montante.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu quero saber é os meus direitos, se eles podem fazer o que querem sem a minha autorização...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

dificilmente apropriar-se de algo que não é seu pode ser considerado um direito.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead