Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante mikki

atraso pagamento crédito

2 publicações neste tópico

Boa tarde!

Estou numa situação um pouco complicada...então passo a explicar...tenho um pequeno credito de 2000€ na credibom - Flexibom, onde neste momento tenho prestações em atraso, infelizmente.

Então, por falha minha, admito, já falhei duas vezes em acordos de pagamento. Desta última era para efectuar um pagamento ate dia 6 deste mês e só hoje o conseguiria fazer, ficando as restantes prestações em atraso para o final do contrato.

Hoje ligaram-me a dizer que agora tinha que pagar tudo o que estava atrasado ou então eles iam proceder á cobrança total do contrato e depois eu que me desenrascasse e informasse a entidade de como ia conseguir pagar tudo!!  :'(

E se eu nao conseguir mesmo pagar? Que é o mais provável...

O que poderá acontecer? O valor em divida é de 280€!! Eu quero mesmo resolver a situação, mas só este mês as coisas começaram a melhorar, e agora veio esta surpresa!!! :(

O que é que eu faço?

Ajudem-me...dêm-me conselhos. Obrigada.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito francamente pede o dinheiro a um familiar ou amigo e das um bocadinho todos os meses...é a melhor hipotese se ainda conseguires fazer o pagamento neste fim de semana deverá ser o melhor para não deixares arrastar mais as coisas...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0