tubarinho

Bonds for all do Banco Best

6 publicações neste tópico

O Banco Best lançou um novo serviço chamado 'Bonds for all', que dizem ser uma oferta de obrigações que, entre outras, apresenta também as do tesouro português.

Hoje quando eu estava a tentar ver um pouco mais sobre isto o site foi abaixo!!!

Alguém conhece? Comentários? Valerá a pena?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já está de volta :)

Infelizmente não conheço o funcionamento das obrigações, por isso não te posso ajudar.

Mas conheces a plataforma? Tens acesso às ofertas? É que eu consultei as cotações e julgo que têm cerca de 85 ofertas, entre elas da Republica Portuguesa e banca nacional.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, nesse caso não poderei ajudar. O máximo que poderia fazer era mesmo dizer algumas ofertas, de resto pouco percebo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ok, obrigado na mesma. Eu vou pedir uma simulação ao banco para ver o que eles me dizem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banco Best lançou um novo serviço chamado 'Bonds for all', que dizem ser uma oferta de obrigações que, entre outras, apresenta também as do tesouro português.

Alguém conhece? Comentários? Valerá a pena?

O "Bonds for all" é apenas uma ferramenta que facilita a consulta e compra de uma selecção de títulos. No BiG tens também uma selecção de títulos (link). Em qualquer dos bancos podes também optar por títulos que não fazem parte da lista, embora o processo se torne um pouco mais complexo.

Deves decidir em primeiro lugar se pretendes investir em determinadas obrigações, independentemente da plaforma. Caso decidas avançar, aconselho a comparação do respectivo preço de compra nos dois bancos, pois por vezes há diferenças importantes. Por fim, convém conhecer o tarifário aplicável, que é um pouco mais favorável no BiG.

Caso necessites de informação de base sobre obrigações, podes ler esta página do BiG, sendo que no tópico já mencionado deste fórum encontras também bastante informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead