Nina

Compra de terreno

4 publicações neste tópico

Olá a todos,

Surgiu-me uma oportunidade de negócio, nomeadamente a compra de um terreno, tendo sido o valor final negociado verbalmente de 15.000€. Este valor será partido numa entrada a acordar com a proprietária e as restantes prestações serão pagas à mesma mediante uma taxa de juro também por ambas as partes acordada.

Gostaríamos que nos ajudassem a encontrar uma taxa de juro justa para ambas as partes sem prejuízo para as mesmas. Naturalmente terá de ser elaborado um contrato de compra e venda com todos estes pormenores discriminados.

Considerando que conseguimos uma entrada de 5.000€ ficamos com 10.000€ de crédito para repartir em prestações que poderão ir a um máximo de 300.00€ mensais.

Agradecemos imenso a atenção e ficamos a aguardar sugestões.

Muito obrigado

Nina

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olhe , parece-me mesmo um bom negócio.

Por que não lhe propõe a euribor a 3,6 ou 12 meses? (Eu optaria pela de 12 meses, mas tem que chegar a acordo com ela)

È oficial , poupa o spread , seguros e taxas que teria  que pagar a um banco e me parece justo.

A título de informação a euribor 3 meses está à volta de 1,54% e a de 6 meses a 1,7%

Pode acompanhar aqui:

http://pt.euribor-rates.eu/euribor-taxa-6-meses.asp

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dúvida que é um bom negocio, até mesmo se depois quiser pedir crédito para construir não terá essa responsabilidade no Banco de Portugal!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado SpeedBrid e CFinanceiro.

Mais alguém tem sugestões?

Muito Obrigado

Nina

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor