kofianao

Credito agora??

4 publicações neste tópico

Boas, tenho uma duvida, se for possivel ajudem me.obrigado

Gostaria de saber se é uma boa soluçao pedir um credito hoje, e como so tem validade 3 meses, e se for aprovado(o banco diz que sim) esperar ate ao fim do ano para a escritura? O bAnco na devida altura faz uma revisao ao credito conforme as taxas e spreads (tipo em novembro).

Isto porque quero segurar um apartamento, mas para eu dar sinal precisava da avaliaçao do apartamento ainda em fase de acabamentos..ja que se for avaliado por mais do que aquilo que penso será aprovado..Queriamos escolher varios materiais para a casa, so que se puser uma clausula no contrato promessa compra e venda que se o credito nao for aprovado o sinal será devolvido, o construtor nao me deixa escolher os materias!

Resumidamente é boa ou nao a soluçao de submeter aprovaçao do credito ja agora e quando tiver data para escritura pedir revisao do credito? Ja que nao será no espaço de 3 meses as escrituras..obrigado, continuem com este forum que é de grande ajuda!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sinceramente pense melhor pois certamente poderá ter problemas posteriormente com o spred k o banco poderá apresentar-lhe depois bem como todas as outras clausulas presentes no contrato. Se não comprir a data para escriturar eles também são livres de modar as condições do crédito consedido.

Na minha opinião deve ponderar melhor a situação.

Atentamente:

NA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Atenção ás aprovações dos bancos neste momento são poucos os que estão a respeita-las, alguns mudam as condições quase todas as semanas!!! E no final do ano não me parece que as coisas estejam melhores!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não tenha pressa....

Os melhores negócios vão ser feitos em 2 a 3 anos...

Aí sim...

Speedbird

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead