fernando1967

Deslocação carro próprio privado

1 publicação neste tópico

Bom dia :D

Penso que este fórum não é totalmente virado para este tipo de pergunta, mas foi o melhor que encontrei para a área da legislação.

Eu trabalho em reparação de equipamentos eletronicos, mas o meu posto de trabalho é longe da sede da minha empresa. Devido a isto tenho ajudas de deslocação, pois diariamente ando com o meu carro.

Eles pagam 0.33€ por quilómetro.

A primeira pergunta é: Há um limite mínimo  para este valor? (Procurei mas só encontrei para a função pública)

Mas o problema é que eles querem reduzir esse valor que pagam diariamente pelas deslocações, e então o que pretendem fazer é diminuir os quilómetros da ficha de deslocações.

O sítio em questão fica a 35 quilómetros de distância da sede, mas eles agora lançaram uma comunicação onde dizem que estes quilómetros passarão a 27 na ficha.

Isto é que me está a fazer um pouco de confusão, pois o sítio não ficou mais perto da sede, eles querem cortar no valor e isto não me parece ser uma operação muito "legal".

O que acham sobre esta operação? É legal?

Obrigado pela ajuda,

Cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead