silva181

vamos la dar uma ajudinha brigados

2 publicações neste tópico

bom amigos em 2007 regressei a portugal vindo da suissa legalizei um carro com as condicoes especiais depois de 1 ano e pouco a vagear por esse paiz nao encontrei trabalho fixo entao fins de 2008 regressei ha suica onde arranjei trabalho tive o cuidado de imformar as financas que nao tinha residencia fixa em portugal pois estou divorciado quando cheguei ha suica tive por lei de mudar as matriculas do carro para suissas ,nao vendi nem fiz nada com o carro fiquei com ele passados 4 anos recebo uma carta em portugal de uma divida has financas de 7 mil euros em relacao ao imposto do respectivo carro axo que compri todas as regras de legalizacao e dos tempos dados para ficar em posse do automovel .

uma das minhas duvidas que adorava que alguem me esclaresse-se era segundo diz o meu filho que nessa carta vao ser penhorados bens , ate ai tudo bem pois nao tenho nada de nada em portugal mas me disse que podiam penhorar as suas coisas isto e do meu filho ja que ele tem carro e moto em nome dele e comprou com seu dinheiro embora o tivesse ajudado .

sera que podem fazer isso , alguem me pode imformar agradecia muito .

obrigados e um abracoooooooooo

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Os filhos não podem ser chamados a pagar as dívidas dos pais. Logo o património dele estará seguro, à partida.

Seja como for não devias deixar arrastar essa história. Até porque, se hoje não tens cá nada, não quer dizer que não possas vir a ter daqui por alguns anos - e mesmo nessa altura vão atrás de ti...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead