luimio

Preciso de ajuda de alguém com conta no Best - Promoção vales FNAC

6 publicações neste tópico

Boa noite!

Pretendo abrir uma conta no banco Best para usufruir do DP a prazo a 90 dias com remuneração de 5% TANB.

Ao percorrer a página do Best para encontrar informações acerca dos productos encontrei esta promoção:

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM02

Pretendia encontrar então alguém com conta no Banco Best que me possa recomendar para eu ganhar um vale Fnac e para essa pessoa também receber um.

Com os melhores cumprimentos:

Luís Oliveira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá,

Envie-lhe uma mensagem privada.  ;)

Cumprimentos,

Paulo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite!

Pretendo abrir uma conta no banco Best para usufruir do DP a prazo a 90 dias com remuneração de 5% TANB.

Ao percorrer a página do Best para encontrar informações acerca dos productos encontrei esta promoção:

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM02

Pretendia encontrar então alguém com conta no Banco Best que me possa recomendar para eu ganhar um vale Fnac e para essa pessoa também receber um.

Com os melhores cumprimentos:

Luís Oliveira

Atenção que:

"

Para informação mais detalhada, consulte o regulamento desta promoção. Promoção não acumulável com outras promoções em vigor para novos clientes.

"

Pelo que me parece ou se usufrui dos vales FNAC ou do DP 5% a 90 dias...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como o vale dá-me imenso jeito se alguém necessitar de uma recomendação por favor entre em contacto comigo enviando-me uma mensagem privada ou deixando uma mensagem neste tópico.

Sim, pelo que estive a ler no regulamento as promoções para novos clientes não são acumuláveis entre si. No entanto, continua a ser possível para qualquer cliente colocar um mínimo de 2.500€ num depósito com TANB de 4,375% a 3 ou 6 meses.

Resumidamente aqui fica o que é necessário fazer para receber um vale de 100€ da FNAC após a recomendação:

Basta abrir a sua primeira conta no Banco Best nos 60 dias após a recomendação e' date=' neste período, aplicar 1.000€ em produtos de poupança ou investimento, ou constituir/transferir a carteiras de títulos/fundos pelo mesmo valor para o Banco Best, ou, em alternativa, aderir a um cartão de crédito.

[/quote']

Podem ainda encontrar o regulamento desta promoção em: https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=InvokeMethod&SWEMethod=GotoContainerView&SWEService=BEST+Product+Context&CodDoc=PROM02

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

O BEST voltou a apresentar a promoção Vales FNAC desta vez com 75 euro, portanto se alguém quiser abrir conta no BEST e ganhar esses 75 euro pode me dizer que eu como cliente faço a recomendação para que tal aconteça. Consulte www.best.pt

Se interessado envie-me email para pedrocasa@sapo.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

boa noite, se precisar de ser recomendado,eu como cliente posso faze-lo.

Aguardo resposta

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead