Carmen Santos

Papel usado

6 publicações neste tópico

Boa tarde a todos,

Tenho acumulado algumas revistas e jornais e pensei que em vez de mandar para a reciclagem, podia ganhar algum dinheirinho. Andei a pesquisar e não encontrei nada em concreto onde pudesse vender. Alguém me pode ajudar? Zona de Lisboa

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiveres mais de uma tonelada deve compensar, menos... não sei se dá para o trabalho.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

isso foi chão que deu uvas

já lá vai o tempo que se andava ao papel

e vendia-se

até os homens do lixo (os quefaziam a recolha há noite o aproveitavam pendurando no camião)

nada disso acontece hoje, as empresas recicladoras puseram o povo trabalhar para elas de graça

o papel sepáro-lo e pôes no papelão

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

Tenho acumulado algumas revistas e jornais e pensei que em vez de mandar para a reciclagem, podia ganhar algum dinheirinho. Andei a pesquisar e não encontrei nada em concreto onde pudesse vender. Alguém me pode ajudar? Zona de Lisboa

Obrigada

Quanto tinha 12 anos, andei a recolher na minha zona e vendi a um sucateiro.. Lembro-me de ter carregado caixas e mais caixas espalmadas, e ainda muito papel, jornal e afins variado, para no final receber uns insólitos...500 $

Noutra ocasião vendi apenas 1 ou 2 caixas e recebi 80 $..fiquei rico!  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Andei a pesquisar e encontrei alguns sucateiros que compram papel. Ainda não sei o preço por quilo mas já tenho 200kg. Também não estou a levar este assunto muito a sério, mas os jornais, revistas e publicidade que vejo, vou armazenando. Depois logo vos digo qualquer coisa. Talvez daqui a uns 5 anos...ehehehhe

Cumprimentos a todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tens de levar separado . cartao e papel.

os livros tens de tirar a capa

capa para o monte de cartao o resto e papel

fazer o transporte e vender por

€0,08 oito centimos o kilo

achas que vale a pena. ainda por cima tens de ter uma guia do ambiente se nao levas com a brigada fiscal  :police:

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead