AngelaS

Fim do contrato por vontade propria!

2 publicações neste tópico

Boas... Bem eu tenho uma grande e duvida que é.. O meu contrato de trabalho acaba dia 18 de Agosto.. caso seja renovado fico efectiva.. mas não tenho intenções disso pois pretendo ir embora ! Queria saber se ao falar com o gerente e dizer que não quero renovar o contrato e valido ou tenho de por a carta!? e ja agora se tenho direito a algum pagamento de fim de contrato ou se perco porque vou embora por vontade propria, visto que vou cumprir o contrato!? Aguardo resposta de quem me souber informar .. Obrigado .. Angela

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Depende de quanto confias no gerente - à partida não há nenhuma obrigação de comunicação por escrito, mas se ele resolver dizer que não foi avisado, como é que confirmas?

Mas penso que também basta ele assinar alguma coisa a reconhecer que avisaste que te ias embora, não tem necessariamente de ser por carta...

Tens direito aos duodécimos do subsídio de natal e de férias e às férias não gozadas. À indemnização por despedimento não tens direito, uma vez que és tu que estás a ir embora de livre vontade...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead