Zilium

Tarifários Móveis - Pessoas com Deficiência

1 publicação neste tópico

Gostaria de informar quem estiver interessado que existe - pelo menos, por enquanto - um tarifário destinado a pessoas com deficiência. É o Vodafone Say. O que há a fazer para aderirem a este tarifário será dirigirem-se a uma loja Vodafone (para quem for de Lisboa, recomendo a do Parque das Nações, por ter acessibilidade) e levarem convosco os vossos documentos (BI e Contribuinte ou C. Cidadão) e atestado multiusos que comprove o vosso grau de incapacidade (terá que ser superior a 60%).

Benefícios: poucos, mas melhores que nada para um pós-pago - têm 50% de desconto nos primeiros 100 minutos de conversação (as mensagens são de borla mas contam como um minuto gasto por cada uma enviada).

Atenção: o controlo de minutos é tecnicamente impossível - mesmo ligando para o helpdesk, eles dizem que não é possível fazer as contas (por causa do desconto...) em tempo útil!

Pesem os prós e os contras de um pós-pago face a um tarifário normal "de carregamentos". Não sei a TMN ou a Optimus têm algo parecido... se tiverem, alguém que avise, por favor.  ;)

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor