margarida

Como fazer render (pouco) dinheiro?

10 publicações neste tópico

Bom dia, gostaria que me ajudassem a fazer a melhor escolha:

tenho numa conta a prazo (acupulada a conta a ordem do BES) 2100 euros, que servem para "beliscar" em caso de urgencia. Quem tem esta conta sabe que o dinheiro rende muitissimo pouco.

Neste caso, gostaria de aplicar este dinheiro numa conta onde pudesse render algo mais, mas com a vertente que em caso de uma urgencia, possa ter o dinheiro disponivel, sem ter de fazer pedidos "demorados" ao banco.

O que me aconselham?

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O melhor no teu caso e fazeres depositos a prazo a 30 dias ou a 90 dias. tudo depende da frequencia com que beliscas ou esperas vir a beliscar a poupança.

Eu por exemplo constitui a poupança banif via net a 181 dias com uma taxa de 5.35€.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Margarida

Existem, actualmente, no mercado taxas de DP superiores ao valor da inflação. Se o seu problema é poder necessitar do dinheiro pode aplicá-lo por prazos mais curtos (30 dias).

Como exemplo tem o Santander a 30 dias que oferece 5,55% TANB ou seja 4,44 liquidos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha investe numa Bigvictory ou numa Betexp ou numa betleaders ou forex... É só escolheres entre comodities, ou em apostas desportivas ou em compra de dinheiro... Simples! 5% 15% ao mes ou até mais... só tens que escolher o nível de risco. Eu tenho uns dinheirinhos em todas mas neste momento a k me da mais segurança é a big mas tb é dá que dá menos. A betleaders é nova e ainda não fiz um mês, a betexp atrasa um bocadinho nos pagamentos mas lá vai fazendo e na forex já começo a ficar um pouco cansadita.  Enfim. Assim vivo dos rendimentos!!!

já agora:

betleaders.com/

www.betexp.com

www.bigvictorycorp.com

www.investimento-forex.com

Espero ter ajudado! Boa Sorte"

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este tópico tem três anos. Isto é que é ressuscitar um cadáver.

:D  :D  :D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Realmente !

60350_resized_digging_itself_into_a_hole_405.jpg

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olha investe numa Bigvictory ou numa Betexp ou numa betleaders ou forex... É só escolheres entre comodities, ou em apostas desportivas ou em compra de dinheiro... Simples! 5% 15% ao mes ou até mais... só tens que escolher o nível de risco. Eu tenho uns dinheirinhos em todas mas neste momento a k me da mais segurança é a big mas tb é dá que dá menos. A betleaders é nova e ainda não fiz um mês, a betexp atrasa um bocadinho nos pagamentos mas lá vai fazendo e na forex já começo a ficar um pouco cansadita.  Enfim. Assim vivo dos rendimentos!!!

já agora:

betleaders.com/

www.betexp.com

www.bigvictorycorp.com

www.investimento-forex.com

Espero ter ajudado! Boa Sorte"

Mariana esses negócios não serão um risco? Isso tem um ar de Dona Branca...

Pode informar mais?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor